• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

RaminiUMM

Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boas

Muito benvindo ao grupo.

Não te preocupes, dá-lhe forte que ele aguenta!

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Sê bem vindo mais uma vez.
Agora pela matrícula vi que era da colheita do meu.

Ele aguenta vai ver que sim, e tens aqui muito ppl para o que precisares.


Abraço
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Nuno :)
Tens nas mãos uma Máquina que não acaba mais!
Quanto mais habitat natural lhe deres (mato puro e duro) mais ele gosta! :)
Felicidades companheiro!
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Uma foto da maquina na 4ªBaja Internacional Philips 1000 em 1991 ,foto publicada no anuario Aventura 91/92


 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
ora boas, bem aparecido, realmente e um jipe que sempre que passo por ele fico a olhar, jipe magnifico o trofeu, pena nao estar totalmente de origem, mas mesmo assim ta magnifico..abraço e ate um dia destes

 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
ta td Nuno espero pelo passeio , mas so daqui a um mes e que chego a portugal, estou no afeganistao ja a 5 meses, por isso o meu desaprecimento, falava na orignalidade nos pormenores, como disseste , nao no grosso porque no grosso ele esta mais que original, e so mesmo como disseste na capota e nos bancos atras, mas claro isso sao promenores...o trofeu e daqueles jipes que nunca cortaria a chapa nunca fazeria um furo, sao lindos como foram concebidos, agora o meu..hehehe aquela traseira vai encolher mts centimetros...va ptt e ando por aqui abraço

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas RaminiUMM

Força aí com o restauro!!
Já que lhe vais mexer aproveita uma lavagem a sério pois pelo que me parece esse Trféu é para ficar ctg muitos e bons anos.


Abraço
Bruno
 
Top Inferior