• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boa tarde!

É com muita satisfação que em nome do Clube naTTuga informo que o Rainforest Portugal vai ser realizado em Ponte de Lima de 3 a 7 de Setembro de 2008!

Queremos desde já agradecer a todos aqueles que apoiaram a ideia e que tornaram este nosso "sonho" possível.

Além de termos pelo menos um UMM a competir, o Facochero do Helder Rocha, está quase definido que os "carros oficiais" da prova serão os UMM's!

À medida que as coisas forem sendo definitivas, eu vou dando conta aqui no forumm.

Uma palavra especial para o Município de Ponte de Lima, nas pessoas do Exmo. Presidente da Câmara, Eng. Daniel Campelo e no Dr. João Carlos do Gabinete de apoio à presidência!

Ponte de Lima espera por vós!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boa! Depois podes facultar a localização mais exacta?

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Localização exacta?
Isso nem os concorrentes sabem, só uns minutos antes!

As pistas também vão ser preparadas de véspera... para que não haja vandalismo nem fugas de informação!

O Sepna, bombeiros e outras entidades competentes serão responsáveis pelo patrulhar das áreas abrangidas! Mas isso também está em parte salvaguardado porque em Julho, Agosto e parte de Setembro não se pode andar no monte.

Mas eu tenciono preparar um Roadbook com os sitios onde o público pode assistir... só se o tempo não chegar!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Boa Noite,

Parece mentira, mas fiquei triste por saber que este ano o Rainforest, vai ser em Ponte de Lima, lá bem no Norte, mas queria ter novamente o Rainforest, em Vila de Rei (Centro de Portugal).

Mas, falando da comunidade UMM parece-me desde já acertada a escolha pois pelos vistos essa comunidade UMM está empenhada em marcar a diferença, e que diferença, pois se pretendem que os carros oficiais sejam UMM's.

Agora, resta-me desejar muito BOA SORTE, um grande RAINFOREST e que a dupla (se é que será a mesma) Hélder/Renato, mostrem em pista que são diferentes ao volante do Facochero, merecem o carinho do público quanto mais não seja pelos prémios Fair-Play que têm arrecadado cá em Vila de Rei.

Fico a torcer por vocês todos, UMM's incluídos. Mas, com um fraquinho especial pelo Jipe UMM em competição

Abraço
Cordeiro

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boa noite!

Caro Cordeiro, se mora perto de Vila de Rei, até o compreendo! Essa zona é lindissíma e tem óptimas zonas para TT!

Mas cá em cima também temos zonas espectaculares... em termos de infra-estruturas estamos muito bem apetrechados... estamos próximo de espanha... estamos ligados a praticamente todo o portugal por AE (infelizmente carissímas para os 4x4)... temos gente muitohospitaleira... boa comida... boa bebida... e um sem número mais de "qualidades" :)

Venha até cá em Setembro... vai ver que não se arrepende!

A dupla do Facochero é a mesma, o Helder e o Renato... e se tudo correr como previsto, o UMM vai estar ao melhor nível de sempre!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
boas miguel da-me as datas finais de inscriçao, e todos os promenores, esta semana vou tar fora so volto dia 23 e queria estar ja a saber o regulamento..abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
boas markilhas!

Essas informações vão estar disponíveis no site oficial do evento.

Para já podes manifestar o teu interesse em particpar... o que já fizeste! :)

Vou colocando aqui as novidades!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Serás bem recebido! Se há coisa que os nortenhos sabem fazer bem, é receber pessoas!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Muito bom!!! Assim fica mais acessível para a malta daqui!
A malta do Clube dos UMMistas aparece por lá.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Meus senhores,

Já é oficial...

Recebemos hoje um comunicado da Câmara Municipal de Ponte de Lima, no sentido de nos informar que foi deliberado, na reunião do executivo de hoje, que a Câmara Municipal vai apoiar no sentido do Rainforest Ponte de Lima 2008 se realizar em Ponte de Lima.

Faltava-nos este documento para estarmos 100% garantidos!

Agora sim, iremos fazer publicidade a sério a este evento.

Contamos com a ajuda de todos vós para que este ano seja o melhor Rainforest de sempre!!!

Uma palavra especial para o Dr. João Carlos que tem sido incansável e ao presidente do Município, o Eng. Daniel Campelo!!! Muito obrigado... tudo faremos para que a vossa aposta seja um sucesso!

Grande abraço,

Miguel Neiva

Miguel Neiva
QD-87-84

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Esta informação diz respeito à nossa comunidade, por isso acho que vai ser recebida com muito agrado!

Há uns dias lancei o repto, quer à organização do Rainforest Portugal quer ao Clube UMM, para que as viaturas oficiais do Rainforest Portugal Ponte de Lima 2008 fossem UMM's.

Pois bem, depois do Clube UMM manifestar o interesse em associar-se a este grande evento, cabe-me informar que a minha proposta foi aceite por ambas as partes por isso:

AS VIATURAS OFICIAIS DO RAINFOREST PORTUGAL SERÃO UMM'S!!!

Já há alguns UMM's que estão afectos à organização, mas ainda vamos precisar de mais viaturas e respectivos condutores!

As condições para serem aceites:

- Preferência por sócios do Clube UMM
- Viaturas em estado de conservação muito bom
- Viaturas com lotação de 6 a 8 lugares (preferência por bancos transversais)
- Preferencia por viaturas que possam garantir transporte do dia 3 ao dia 7

Oferecemos dormida na zona reservada à "caravana" e refeições "de combate" :)

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
"Porreiro Pah!".

Conheço alguns interessados. Quem são os organizadores do RainForest2008 Ponte de Lima? E os contactos dessas pessoas para poder contactar.
Obrigado.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

O Regulamento e a Ficha de Incrição vão estar disponíveis a partir do fim da tarde de hoje em www.rainforestportugal.net!

Relativamente ao valor da Inscrição está estipulado o seguinte:

Inscrições efectivadas até dia 25 de Julho (inclusivé): 600 euros
Inscrições efectivadas depois dessa data: 1000 euros

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem e com muita satisfaçao que ouço novidades, bem a minha maior alegria era poder espetar o meu UMM nesse invento que e do melhor que conheço, a maquina estaa todo custo a ser preparada pra isso, mas existe uma grande parede....patrocinios bem a preparaçao do meu jipe fica inteiramente a meu cargo e ja nao e pouco, mas tambem a maquina e minha, agora presiso mesmo e de patrocinadores pra poder entao meter mais um UMM a correr....acho que vou meterm em off topic, mas o meu grande desejo e mesmo correr ..abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas

Top Inferior