• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Raid Terrestre Macau-Lisboa foi há 28 anos

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Foi há 28 anos atrás no dia 17 de Abril, que 7 aventureiros embarcaram numa grande travessia de vários paises desde Macau até Portugal, em 3 míticas viaturas UMM Alter ao longo de 20.000 quilómetros.

Aventura essa conhecida como o Raid Macau-Lisboa, tendo a caravana partido de Macau junto ás Ruínas de São Paulo e chegando a Lisboa, junto á Torre de Belém no dia 5 de Junho, bem a tempo de participarem nas comemorações do 10 de Junho, dias de Portugal.

Parabéns a estes grandes aventureiros por tamanho feito.
Aquele abraço faterno a todos os povos.

https://animoto.com/play/JEfTXmVfT01CND3q1u96awhttps://animoto.com/play/JEfTXmVfT01CND3q1u96aw



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Já agora quais foram as matriculas dos envolvidos? Ainda estão todos de boa saúde? Se calhar alguns dos donos não fazem ideia da peça histórica que tem nas mãos!
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Os Portugueses são realmente um povo destemido e aventureiro!
Se nos dias de hoje em que tudo è muito mais fàcil pensar em embarcar numa aventura destas requer muita coragem imagino hà 28 anos!

Sem telemóveis, gps, com muito menos qualidade nas estradas, poucos postos de abastecimento de combustivel, atravessarem zonas de conflito, etc...

Parabens aos protagonistas.
Obrigado ao Clube UMM pela partilha.

 
Top Inferior