• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RAID HOT SPOT - OBRIGADO PELA VOSSA PRESENÇA

Registo
23 Jul 2010
RAID HOT SPOT PORTO – Cinfães - NOVA DATA 8 DE MAIO

Concentração e secretariado: 8.30h

Saída Parte I: 9.30h

Porco no espeto - 12.30

Saída Parte II: 14.30

Jantar: 19.00h

Preço:(Em breve por faltar confirmação)...mas dentro do normal dos passeios.

Incluí:

Brindes
Road-book
2 Refeições/bebidas/café
Animação e convívio

Marquem na vossa agenda o dia 8 de Maio.

Inscrições aqui:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRqd0plNTRqaU9BUVRoQlFZQnlTbVE6MQ

Obrigado.

Continuam aqui as fotos...já que os trilhos serão os mesmos:

Alter II Atmosférico 12-1987

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Para quem não conhece, informo que Cinfães fica situado entre Marco de Canaveses, Castelo de Paiva e sul Resende/Baião, Arouca/Castro Daire.

A viagem a partir do Porto dura cerca de 1 hora

1:15 de Guimarães pela A11

1:10 de Viseu pela A24

Cumprimentos

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
que raio:disappointed_relieved:andam a acertar com as datas dos passeios
nos fds que trabalho:angry:
já tive que trocar para ir aos Gallumm´s,
o do Mondego que tb é no dia 06/03 e que gostava muito de ir
tb trabalho e está dificil de trocar porque é troca em cima de troca
azar meu:disappointed_relieved:, boa sorte para o passeio o programa é muito bom
e a zona também
parabéns pela iniciativa

cUMMpts

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Registo
6 Out 2007
Podem contar com a minha presença.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ricardo,

Retira a minha presença....

O concelho de Cinfães não é suficientemente grande para poder contar comigo e com o Sérgio tão próximos... :)

Divirtam-se!

Passarinho

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Gostava de marcar presença no Raid Hot spot Porto, mas o meu Bazófias já está comprometido com o passeio de São Paio do Mondego, fui ao 1º passeio e adorei, por isso vou querer repetir!:p

Abraço.

Registo
6 Out 2007
Como vai ser na tua terra eu prometo
não te deixar ficar mal.....

Vai ser bom re-visitar a aldeia da gralheira, tenho feito lá uns trabalhos
e é muito bonito e esta a ficar famosa pela pizaria.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
está tudo a convidar a malta, paisagens, convivio e comidinha da boa...mas devo relembrar que já estava marcado para esta data a uns meses o passeio em Sao Paio do Mondego e assim é mais dificil decidir, não dá para ir aos dois sitios ao mesmo tempo:p portanto vejam se não será melhor alterar a data...
Claro não passa de uma opinião!!
Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
23 Jul 2010
Olá Raminiumm Essa situação foi pensada, mas após olharmos para a listagem de inscritos no passeio do Mondego deparamos que as pessoas que mostraram interesse estavam localizadas na zona centro e LX, apenas havendo um ou outro membro daqui da zona do Porto que mostrou interesse em ir de uma forma explicita, contudo um deles (não podia por razões profissionais) e o outro não podia por "ser longe".

Entretanto achamos por isso, como sendo a 1ª Edição e não havendo qualquer tipo de pressão para haver muita ou pouca gente, mas sim para se iniciar a experiência, achamos que mesmo sendo no mesmo dia e pelo tempo que estava anunciado o passeio do Mondego que, os membros mais distantes aqui da zona poderiam não conseguir ou não ser "acessível" poder ir.

Mantivemos a data, falando com o ALEX (organizador) do Passeio do Mondego e é claro que sabíamos que podia acontecer com uma ou duas pessoas o facto de gostar de vir a Cinfães e já estar comprometido...mas mais edições virão e certamente em datas diferentes.

Como diz o tópico no primeiro post do tópico, o passeio é destinado a pessoas que já passaram pelo HOT SPOT PORTO (não estado vedado de forma nenhuma a quem nunca lá foi, mas essencialmente para estes por questões de afinidades já construídas). Achamos que existia aqui bastante público que pode vir...

Como disse, queremos fazer a primeira experiência, e para este 1º Raid HOT SPOT Porto, caso não fosse agora, por disponibilidade dos organizadores mais tarde provavelmente só se fosse em Outubro, já que depois até ao Verão não há grande disponibilidade, no Verão não há passeios, Setembro é cedo, Outubro até podia, Novembro há aniversário Clube UMM, Dezembro há aquela porrada de convívios de Natal e a Figueira.

Mas, obrigado pela opinião.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas Ricardo
Tudo tranquilo, compreendo e aceito as tuas razões, as minhas prendem-se apenas pelo facto de querer estar nos dois lados mas não vai ser possivel.
ficam aqui os meus desejos para que tudo corra bem e que seja um sucesso o vosso encontro em cinfães!!
abraços fortes
RaminiUMM

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Ricardo,
Essa zona (Cinfães) é espetacular para passeios, e para quem não conhece atravez da observação das fotos, fica-se com agua na boca:p
Pena é ficar tão longe de Lisboa, paciencia.

Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Registo
9 Dez 2008
:D Mais uma grande produção do amigo Tony!
Realmente as paisagens e trilhos são fantásicos, espero ter a minha máquina pronta para este passeio, quando tiver a certeza dgo-vos algo.
AbraçUMM e continuação de bom trabalho!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas

Quando houver uma 2a edição talvez possa ir, mas desta vez vai ser quase impossível para mim estar presente :dizzy_face: . Só poderei dar uma certeza uns dias antes do passeio.
Ricardo, logo que saiba se posso comunico-te.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ummaia,

vê se vais!

deixo-te dar mais uma voltinha no Imperador.. e desta vez ao volante :)

Abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Lá estará o meu BITSNAIL no dia 6,

Só me falta saber quantos elementos vão nesse passeio.

Cumprimentos UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Top Inferior