• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Raid À Neve 1992 - Trofeu Nacional de TT

Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Não sei se est video já foi cá colocado, é a primeira vez que vejo, aparecem vários UMM o que me saltou mais a vista foi o UMM Troféu que agora petence ao Tebi, sem dúvida um restauro 5* efectuado pelo Tebi...









Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 
Última edição por um moderador:

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
ainda não tinha visto, obrigado David

há ali uma curva,onde era só ve-los a deitarem-se de lado:astonished:
dificil ou falta de jeito?
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Excelente sem palavras mesmo....

Nessa altura tinha eu 9 aninhos,
estas provas passaram me ao lado, Bons tempos Bons momentos....

Nesta altura pode se dizer que era provas de todo terreno, agora ja nao tem o mesmo interesse, ja nao sao viaturas de mercado, ja sao protos feitos só para competição, ja nao é a mesma coisa de que naquele tempo....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
Oh estou cego e preciso de oculos mas o patinho feio n56 n aparece na reportagem.....

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by mopUMM

Oh estou cego e preciso de oculos mas o patinho feio n56 n aparece na reportagem.....

UMM v6 Ex Team Tabaqueira


Oh João, atenção aí aos oculos... O 56 estava mesmo em prova e até a ganhou... O RE-00-56.









De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
Ah esse é q é o trocadilho e tem o nome de patinho feio? Pensei que quem tinha esse nome de patinho feio era um outro UMM V6....

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
 
Top Inferior