• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Radios CB

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Ora bem ando com ideias de pedir ao pai Natal um radio CB nada de xpto mas também não queria uma coisa muito fraca posto isto, a primeira coisa ainda e necessário ter a licença para poder operar com um radio CB,caso já não seja necessário o que recomendam andei a ver uns no seguinte site
http://www.radiocenter.es/contents/es-mx/d347.html

recomendam algum destes, ou por pouco mais ja se arranja coisa melhor ?

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
13 Jul 2008
boas joao
( instalou rádio cb e antena )
Eu montei um e o meu primo ( F.M.G) tambem , ha umas semanas atraz e quem instalou rádio foi um membro aqui do FORUMM o FALCAO NEGRO ( diogo ) , so te posso dizer 10 ESTRELA!!!!!!!!! fica aqui o nº dele 939 735 834 quando der meto fotos .

um abraço
miguel umm

Registo
8 Out 2011
olá,
eu tenho um Midland já com 15 anos e entretanto tambem vou comprar um novo. Já andei a ver vários modelos e para uma utilização "ligeira (passeios TT), recomendaram-me o President Harry III, o Alan 78 Plus, ou o STABO XM 3003 (tipo marca branca da President). Já vi tambem uns da INTEK, mas acho que alguns modelos ainda não estão homolgados em Portugal.
Deixo aqui uns sites de lojas, mas que também enviam por correio.(Acho preferível comprar cá do que mandar vir de fora, mas isto é só uma opinião...)
www.pedronevada.pt
www.rms.pt
www.cat24.com

Espero ter ajudado...
UMM abraço
Miguel Matias

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, como o Miguel disse e bem, o Diogo Pereira (Falcão Negro) vende e instala radios CB´s a preços low coast:)
Se precisares de esclarecer aguma duvida telefona-lhe que ele ajuda. Saudações

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior