• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Radiador

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Aqui a tempos ja coloquei esta questao, mas lembrei-me de um soluçao que nao sei se e soluçao.
Tenho uma pequena fuga no radiador no local do circulo abaixo na foto, com aqueles pequenos reparadores de fugas que se poem no radiador resolve o assunto?

http://img182.imageshack.us/i/p33100211.jpg/]


cUMMps
Mogo
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
isso não te resolve nada, só mesmo por um tempo... o meu tambem tinha umas fugas quando o testamos, levei a uma casa em espanha que me levou 50€ pela reparação e com garantia...

 

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Mensagens
26
Localização
Portugal
Nada melhor que um radiador novo...
Há uma casa em Lisboa, em Marvila que comercializa radiadores da João de Deus, trabalham muito bem, desde radiadores de refrigeração do motor, de óleo, intercoolers, soflagem...


Sulradiadores Lda
Marvila Rua Vale Formoso de Cima 97-A
Lisboa 1950-266 LISBOA

Telf 218 314 095
Fax 218 593 209
E-mail [email protected]



Fazendo UMMa vaquinha...
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Amigo Miguel, a fuga do “teu” radiador pode ter sido originada por causa de vibrações, e como essa zona é onde se faz o apoio superior do radiador pode ter originado a abertura de alguma fenda ou fissura na estrutura do teu radiador...

Se tentares resolver o problema com um tapa fugas nunca o irás conseguir uma vez que essa zona do radiador vai estar sempre sujeita ás tais vibrações, como tal o tapa fugas jamais selará essa zona.!!

E digo-te mais!!

Os produtos utilizados para tapar fugas podem trazer consequências muito desagradáveis, uma vez que poderão provocar assoreamento de alguns dos favos do radiador... é preciso ter cuidado com esses produtos!! Usa-los sim!! …Mas quando não há outro recurso!!!

Eu no teu lugar levava o radiador a uma casa especializada na reparação de radiadores, explicava o que está a acontecer, e pedia a opinião dos especialistas..!

É muito provável que o radiado do teu UMM apenas precise de soldar e reforçar aquele apoio..!!

Boa sorte.
 
Top Inferior