• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Radiador (novo)..

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
Olá!
Aqui vai umas fotos de um radiador todo novo:








O Amigo dos Umm's na Madeira
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Olha, olha... muito bom!

Ainda por cima de um UMM turbinado!

Agora vem a inevitável pergunta, por quanto ficou esse excelente trabalho?

Abraço...
 

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
BOAS!
É´a forma dos nossos meninos andarem sem probelemas,este trabalho ficou em 500,00
cps Marcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira
 

nxummjip

UMMzito
Registo
3 Mai 2010
Mensagens
104
Localização
Portugal
500€ é muito dinheiro, compreendo que é de cobre, mas parece-me caro!
Como preciso de um para o meu menino!

Saudações

PD
 

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
É melhor do que andar com injenhocas de ventuinas e nunca fica bom e quando se gasta muito dinheiro nos motores é preciso cuidar.
E assim resolve-se o mal pela raiz!
Só mais uma coisa este radiador vai ser colocado no alter 1, mas seija alter 1 ou alter 2 para poder colocar o radiador do turbo é preciso recuar o apoio da caixa de direcção 3.5 cm para trás, para poder-mos colocar a conduta do radiador e ai sim, fica igual ao alter turbo.
CPS

O Amigo dos Umm's na Madeira
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Marcio não arranjavas um aradiador velho para recosntruir? Fica em pouco mais de metado desse preço e o resultado é o mesmo. Ou esse é totalmente feito em cobre (pela foto não parece)?

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
É verdade amigo aldeia mas com este ja la vão dois alter 1 e dois alter 2 que eu transformo em alter turbos por isso já vão faltando tampas de radiadores de turbos!
ABRAÇO MARCIO GONÇALVES

O Amigo dos Umm's na Madeira
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Bom dia pessoal, eu esta semana lembrei-me de levar o radiador do meu Cournil para eliminar umas fugas.
Fui ao JDeus no Entroncamento e afiançaram-me que depois de limpo e soldado ficava bom, não iria ter problemas durante todo o processo, pois saíu-me o tiro pela colatra, afinal não aguentou a limpeza.
Contudo, sempre temos o Pedro Alcanena, que até lá tinha um que me vendeu.
O antigo, atmosférico, pediram-me quase 200€ para o reconstruir.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Boa noite, este pessoal bem que se aproveita da crise e dos poucos recursos que temos, por um pingo de estanho e por uma alteração de uma das saídas do radiador (de curva para saída direita), não é que levaram 50 "paus"!
E ainda sem documentos, pois se não teria de pagar o iva, a crise é para nós que pagamos o que eles querem!
Irrra



Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
BOAS!
Aqui na nossa ilha cobram-nos 45 aerios para abrir o radiador todo e limpar e voltar a solda-lo acho que está um preço razoavel e por vezes ainda dão um jeito nas buquilhas!
cps MARCIO GONÇALVES

O Amigo dos Umm's na Madeira
 
Top Inferior