• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Radiador furado

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Acham que este radiador tem recuperação? (é de um Samurai)




Desculpem a qualidade da fotografia, mas a minha duvida presiste no facto de saber se este radiador tem hipotese de ser soldado!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas Joao

em principio tem reparaçao .. mas se os favos forem em Cobre? é um pouco mais complicado!!! de soldar

mas se for pro teu "mUMMtante:)" nao dá por causa do pouco caudal "kuantidade de agua" ke os nossos bloquos tem..Tem isso em atençao!!!

OBS: kuando se tem um radiador nesse estado e preferivel trocar todo o "ninho" e de preferençia aumenta-lo

UMM abraço
madeira
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
pois Madeira acho que vou mesmo recomendar ao rapaz comprar outro, acho que queimou a junta á para disto!

E felizmente não é o meu! Já tenho problemas de sobra na mecanica do meu!:D
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas outra vez

explikei-me mal..e pra nao induzir o pessoal em erro vou rectificar

"nao dá por causa do pouco caudal "kuantidade de agua" ke os nossos bloquos tem.."


O k eu keria dizer com isto..é ke o radiador (esse) nao tem capacidade de agua..para os nossos bloquos ke tem mais caudal de agua
ke o bloko pra para o kual esse radiador foi projectado

UMM abraço
madeira



 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Os radiadores dão quase sempre para reparar e o valor é quase sempre inferior a da compra de outro radiador. Depende muito da extensão dos danos. Na pior das hipóteses, tens que meter um favo novo.

Espero ter ajudado.

Com os melhores cumprimentos. Tozé.


Deus é bom, mas o vinho...
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Aproveitando aqui o topico do miau pergunto onde em lisboa posso reparar o meu radiador quer ao nivel do ninho como mesmo por fora ou se alguem tiver um bem estado.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
olha samuel eu mandei reparar o meu ali na pontinha posso te dar o contacto amanhã porque acho que o sr que o reparou colou um autocolante no radiador , levou-me 60€ mas ficou fixe limpou-o todo reparou-o e pintou-o ficou impec ainda por cima o mecanico a montá-lo furou-o e ele remendou-o sem me levar népia se quiseres o contacto diz qualquer coisa 963017650
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Eu tive um acidente com o meu Focus e o radiador ficou tipo chapeu de um pobre, até a caixa partiu. Orçamento. 35 a 40 euros.

Deus é bom, mas o vinho...
 
Top Inferior