• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

radiador de óleo

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
boa tarde,
estou á procura de um radiador de óleo para adaptar no motor 2.3 turbo
alguém me pode dar umas dicas sobre quais as mais compativeis e onde
procurar
obrigado


Jorge Portela
Alter I

 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

Olha tenho aqui um da 505 se quiseres com os tubos flexiveis e mesmo exselente para esse carro

Um Abraço
Pedro marques
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Boas Jorge!! Eu apliquei no meu um radiador de um BMW 2.5 tds arranjei-o numa sucata em esposende por 40 Euros depois tive de arranjar tubos e apliquei a frente do radiador de água ficou porreiro. O Ricardo Snipers tambem aplicou um no dele de um Galloper e ele diz que ficou porreiro tambem e o dele só custou 20 Euros, portanto arranjas com facilidade esses radiadores ou de Mitsubishi l 200 Strakar etc... Fica bem e se precisares de algo manda!!
AbraçUMM!!!






Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
olá David,
não é facil, procurei em 2 sucatas cá da zona e não consegui, mas em principio já está resolvido
já agora só por curiosidade, foi facil arranjar os tubos? e custos??
obrigado
abraço



Jorge Portela
Alter I

 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Hei Jorge!! Olha eu arranjei em Esposende como te disse e em Terroso há lá 2 sucatas onde se deve arranjar...Quanto ao custo dos tubos nao te posso dizer ao certo pois fiz outros trabalhos na altura o meu mecanico é que tratou de tudo, mandou-os fazer á medida e com os encaixes apropriados...mas amnha tenho de lá ir e posso perguntar, eu acho que ele me disse na altura mandou-os fazer aí para os lados da Póvoa... Amanha digo-te algo, fica bem a abraçUMM!!!






Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Boas Jorge,

Tal como disse o David eu meti o do Galloper e está 5 estrelas, custou 20 euros e já vinha com os tubos flexíveis, foi só necessário adaptar. E foi também na sucata em Esposende.

Qualquer coisa é só apitar.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Boas Jorge!! Desculpa nao ter respondido ontem as tuas questões, mas andei a correr e nem liguei o PC... Falei com o meu mecánico e ele mandou fazer os tubos na Póvoa de Varzim na Póvoa hidraulica, fica na zona industrial de Amorim a seguir á Peugeot e aqule Self-service Corcovado...Espero que consigas resolver o assunto para eles te colocarem as ponteiras apropriadas convem que leves o radiador e o Jipe para eles verem as medidas, quanto ao radiador deves encontrar em Esposende na SBL ou na outra mais a cima na estrada de barcelos... ou em terroso ou Laúndos, qualquer dúvida manda!!
AbraçUMM!!!






Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
optei pelo original do Peugeot que o amigo Alcanena me arranjou,
por curiosidade fui ver nas sucatas que referes, e em todas se consegue
de um modelo ou outro, que dá para adaptar, mas sem tubagens, e os preços não são nada
famosos (melhor em Laundos)e ainda tinha que fazer os tubos.
obrigado
abraço

 
Top Inferior