• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

COMPRO Radiador da sofagem

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Boas pessoal,

Procuro um radiador da sofagem, alguém tem para venda ou me possa indicar um compatível.

CUMMprimentos
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Deixa te de meeerddas, e faz como o Pedro compra um sistema nos Chinas fica te mais barato que comprares um radiador, vai custar te os olhos da cara e o olho do traseiro...!!! :cool: :alien:
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Boas pessoal,

Procuro um radiador da sofagem, alguém tem para venda ou me possa indicar um compatível.

CUMMprimentos
Isso ainda se arranja facilmente, procura pelo radiador de sofagem da 4L :)
O melhor seria arranjar todo em alumínio ou mandar fazer.
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Deixa te de meeerddas, e faz como o Pedro compra um sistema nos Chinas fica te mais barato que comprares um radiador, vai custar te os olhos da cara e o olho do traseiro...!!! :cool: :alien:

Tenho que ir ver o que o Pedro fez, mas continuo à procura do radiador que vai custar %#$&#$%
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
(Sousa dos radiadores)
Fica em Vila Nova de Gaia, eles costumam ter esses radiadores em cobre...
Desconheço preços!
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eu (Pedro), comprei um sistema destes no chinês. Custou cerca de 30€. Mas já foram dadas várias alternativas acima. Penso que o preço não será exagerado. Eu ofereci o meu à 2 meses.


20190308_143440.jpg
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Top Inferior