• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Quero um UMM

ricardosantos

Iniciado
Registo
26 Out 2010
Mensagens
3
Localização
Portugal
Boas
sou novo por aqui, queria comprar um umm para ai de 90...um assim mais pequeno e turbo de preferencia, ah e com dir assistida lololo.
ja vi um mas tem capota de lona, e eu queria normal, ou seja de chapa.
algum me pode dar umas dicas?
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Ola boas e bem vindo aqui e o sitio ideal ja viste nos UMM's para venda?

"This is a dream Come true"
Paulo Silva
 

ricardosantos

Iniciado
Registo
26 Out 2010
Mensagens
3
Localização
Portugal
ja tenho visto os classificados, aparecem alguns bons.
sera que me podem dar umas dicas de algum stand para a zona norte quem venda umm?
tb nao posso esticar o orcamento, andas nos 2000 euros e durante uns tempos nao posso gastar dinheiro nele, depois irei por o UMM como novo, acho que estou apaixonado :)
queria um preto, curto, turbo...acho que é alter II para ai de 88-90
 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Boas Ricardo,

Como disse o Nuno FMG e bem, um turbo de 90 por 2000€, poderá não ser fácil de descobrir.

Aconcelho-te paciencia e persistência e o tempo vai-se encarregar de te proporcionar um bom negócio concerteza.

Não digo nada de novo, mas o PedroAlcanena é "master" no assunto, entra em contacto com ele, talvez tenhas sorte.

E não desistas do sonho, vais ver que não quererás outra coisa!

UMM abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Sou de Famalicão, se às vezes quiseres ajuda, apita.
Pondera sempre bem a compra, pode sair uma embrulhada em vez de um presente embrulhado!

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

ricardosantos

Iniciado
Registo
26 Out 2010
Mensagens
3
Localização
Portugal
BOas Pessoal...
obrigado pelas dicas, realmente aqui a malta é do BEST, ja andava aqui no forum antes de me registar e ja tinha reparado que a malta é 5*
O UMM que procuro é tipo o DO F.M.G o vermelho...assim pequeno...
vi um na troca de capota de lona, da para colocar capota rigida?
turbo ou atm?
sinceramente é me indiferente porque nao quero andar a abrir por ai, é so uma questao de ser mais fiavel e claro que o gasoleo nao esta barato.
mas pessoal obrigado mesmo pela Vossa ajuda e espero continuar a sentir que somos todos mto bem recebidos
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Antes de mais Bem-Vindo.
Como já foram dizendo não será fácil encontrares assim uma Máquina que reuna as condições que pretendes mas nada como procurar e ter alguma paciência.
És do Norte mas mais propriamente de onde?
Boa Sorte na procura da Máquina.
Como conselho digo-te só que por vezes o barato depois sai caro e por vezes é preferivel aguardar uns tempos e comprar uma máquina em melhor estado.


Abraço
Bruno
 
Top Inferior