• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quero sacar o meu UMM da garagem

nelson costa

Iniciado
Registo
27 Jan 2010
Olá amigos tenho o meu UMM parado á quase 4 anos,nao tem inspecçao feita nao tem selo de imposto nao tem seguro,ou seja nao posso sair com ele à estrada,mas é posto a trabalhar de vez en quando,assim que espero alguma ajuda da vossa parte se pode ser,actualmente resido en España e en breve vou tirar uma semana de férias.

Abraços deste UMMista Nelson Costa

O UMM em questao

https://for-umm.pt/oldthreads/10203

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Legalmente, tem que sair da garagem para cima de um reboque para ir para a inspeção, e voltar de lá assim. Tens que pagar os anos que não pagaste o selo com multa (se for esse o caso). Só depois da inspeção feita é que podes fazer um seguro (uma seguradora não faz seguros a carros sem inspeção) e aí podes andar legal.

Mas se estiveres num meio rural e tal...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Sem seguro não sei como funciona...com seguro, sei que mesmo não tendo inspecção, podes circular para ir até ao IPO. Para isso, deves ir previamente ao IPO, marcas a inspecção e eles dão-te uma folha que comprova a marcação. Depois disso, no dia marcado é ires até lá. Mas como disse, isto é com seguro...sem seguro não faço ideia como é, mas parece-me que fica mais complicado.

cUMMprimentos
Benjamim

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Boas, experimenta a N seguros ainda ontem falei disso com um amigo que me disse que eles não pedem a inspecção para fazer o seguro e o seguro dizem que é acessível, é tudo feito pela internet e em 2 dias tens seguro! O resto já o Benjamim explicou.

nelson costa

Iniciado
Registo
27 Jan 2010
Olá amigos obrigado pelas respostas dadas até agora,Pedro sou de uma aldeia a 10 minutos de Guimaraes,Fonix tenho de pagar todos estes años de imposto com multa incluida???Vou-me arruinar...jajajaja....
Creo que a inspecçao será o de menos porque ele esta impéc...
Y quanto me poderia salir o seguro?
Quanto pagam pelo vosso UMM,y en que seguradora,
Peço desculpa por tanta pregunta,mas vou a caminho de 5 años que nao estou por aí y perdi o rasto a tudo quanto é brocacias.

OBRIGADO, Nelson Costa

nelson costa

Iniciado
Registo
27 Jan 2010
Olá amigos obrigado pelas respostas dadas até agora,Pedro sou de uma aldeia a 10 minutos de Guimaraes,Fonix tenho de pagar todos estes años de imposto com multa incluida???Vou-me arruinar...jajajaja....
Creo que a inspecçao será o de menos porque ele esta impéc...
Y quanto me poderia salir o seguro?
Quanto pagam pelo vosso UMM,y en que seguradora,
Peço desculpa por tanta pregunta,mas vou a caminho de 5 años que nao estou por aí y perdi o rasto a tudo quanto é brocacias.

OBRIGADO, Nelson Costa

Registo
30 Mar 2006
Tens de fazer a inspecção o mais rapidamente possivel, senão cancelam-te a matricula, isto é se já não estiver.

Os seguros rondam os 75€ ou 100€ mas tens que fazer conforme já foi dito primeiro inspecção depois seguro e depois é que podes andar com o UMM.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Manda-me uma PM com a matrícula do teu UMM, como já estás a tanto tempo sem fazeres a inspecção do jipe..!

É muito provável que a matrícula do teu UMM já esteja cancelada!

Se por acaso já estiver cancelada vais ter a vida um pouco mais complicada!

PS)… Só preciso de saber a matricula para confirmar se está cancelada ou não!!!

Cumprimentos.

Top Inferior