• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Querem se livrar da gente?! conspiraçao ou verdade

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, para acabar conosco seria mais fácil e nem precisavam de estudos, e experiências, bastava proibir os UMM´s de circular:D

Abraço

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Na minha opinião acho que já ninguém tem dúvidas de que esta gripe é apenas uma boa maneira de alguém estar a encaixar uns bons milhões..! e concordo com algumas das coisas que são ditas na entrevista, tais como tentar reduzir a população mundial..! Mas não posso deixar de estranhar o porquê de eliminar as crianças e as grávidas, quando é precisamente aí que reside a continuidade da geração seguinte!!!??? Para mim isto não faz o menor sentido!!! Faria sim se colocarem os idosos como maior população de risco, como tal teriam de ser os primeiros a serem vacinados!! ("Penso Eu").

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
ironic mode on/

Não seria mais fácil largarem todo o arsenal mundial de bombas atómicas sobre a India e a China?

ironic mode off/

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Esse video já circula na net há uns tempos... mas n acreditem nas referencias... essa Sra nunca foi ministra nenhuma despedida do governo, mas apenas se auto-intitula como tal, e já escreveu alguns livros em que afirma ter sido raptada por extra-terrestres :(... enfim... até posso acreditar em muita coisa, mas tem que ter o mínimo de credibilidade, e essa Sra não me parece transmitir tal coisa.

O Zeitgeist que foi aqui falado, para mim já assenta em mais realidade e objectividade.
A parte da história da religião cristã assentar em escritos que já vinham dos egipcios, já tinha lido e tem muita lógica como uma história baseada em acontecimentos astronómicos. Há de facto bastantes afinidades da história relatada na Bíblia e do movimento dos astros nos céus.
O que mais me assustou foi perceber o sistema financeiro americano... se for mesmo assim, é assustador... e isso leva aos reais fundamentos do supostoi ataque terrorista, que eu sempre tinha visto como uma história um pouco mal contada... e depois de ver o documentário... não sei... também acho demasiada teoria da conspiração... mas não nego que muita coisa lá faz muito sentido... MUITO MESMO.

Top Inferior