• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Que pneus são estes ?

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Que sapatinhos são estes :

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Como se vê até paredes sobe...:D
Mas depois a mecânica é que paga (n)

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Não sei se isso será uma boa solução para pneus!:dizzy_face: Meus ricos fedima.

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Miau

Olha que fala... os teus ainda são mais exagerados que estes
!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
quote:Originally posted by Miau

Toma atenção que os fedima que usas não são muito benéficos para a mecanica dos UMMs.

Isso é bom é para japoneses mais resistentes, mas os UMMs tb aguentam esses tipo de rasto, mas cruzetas e afins vão a vida mais rapidamente!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu já lhe tinha dito para mudar de pneus mas ele apaixonou-se por estes... e a outra opeção eram os de stock...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mas eu!Mas eu! Então que pneus aconselham assim do mais agressive possivel que o UMM possa suportar? Fedima Extreme?

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Esses pneus são muito bons... mas a mecanica ressente-se!!! Uns pneus optimos para os nossos meninos são os Fedima Maxima!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a todos, para quem quizer uns pneus so para utilizar em fora de estrada, dou um concelho, Maxxis Mudziller. Tive a oportunidade de conduzir um Patrol com eles e o comportamento foi excelente, tanto em terra,lama e pedra. As medidas que conheço de momento sao 35x12.5 R15, ou os que adquiri para o meu UMM 35x13.5 R16. Nao sei se havera em outras medidas, visto ser um pneu ha Supercrawl, no entanto podera ser uma opçao para uso extremo, a um preço bastante acessivel, 1000 euros por 5 pneus.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Só conhecia os Maxxis mudzilla, será que é desses que estás a falar??? serão iguais a estes??

Puseste uns 35 no teu UMM, como ficaram as performances dele? ainda tens o motor de origem?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Jagoz,nao sao esses, vou tirar umas fotos e depois coloco.
Sim o meu motor ta original, mas por pouco tempo :cool:, kanto a prestaçoes se trepava tudo com os antigos 33x12.50R15, com estes vai levar tudo a frente :p

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

A marca não sei, mas o piso é tipicamente BFgoodrich! penso que a medida seja 32 ou 33

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Peneus de tractor?? humm só se for mesmo para andar a lavrar, ou na praia ou na lama, aí acredito que sejam optimos, de resto não.. por acaso vi uns montados num toy bj40 e até que pronto... mas era um toy e não UMM..

Já agora tb tives ideias de arranjar uns tipo o dos gajos que andam a cortar pinheiros em zonas arenosas, bem baixos e largos.. mas é mesmo só pra pinta e tem que se andar devagar.. para não estragar o menino.. mas fiquei-me pelos sonhos.. como está está muito bem, peneus de origem camac terra só atrás, á frente estácom uns ranhosos 50/50 e mesmo assim subo quase tudo com tracção a trás..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior