• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Que mãozinhas...!

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Eduardo, parece os nossos pilotos de C-212

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não acredito. A qualidade do video leva-me a crer que boa parte dele é de criação virtual.
Outra coisa que me leva a crer que é vigarice é que fisicamente não é possivel um avião voar sem uma das asas e para isso basta pensar no principio básico das asas:

Verificando o pricipio da asa percebemos de imediato porque voam os aviões e percebemos de imediato que só com uma asa não existe estabilidade de voo logo o aparelho iria cair em espiral, rodando sobre si próprio num eixo centrado pelo local onde estaria o maior peso...

A minha melhor amiga...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Amigo Pedro á cerca de vinta anoa a fábrica que fabricava os helicopteros Aluette III que equipa a nossa Força Aérea também não acreditava que existia um piloto em Tancos na extinta B.A.3 que fazia um louping com a máquina, porque técnicamente era impossível pelos estudos feitos.
Então deslocaram-se a Tancos para ver o que para eles era impossível de acontecer, e aconteceu e os tais ditos engenheiros ficaram a ver para crer.

JoaoBaleiras

UMMzito
Registo
24 Abr 2010
É possivel efectuar-se essa manobra em aviões de aeromodelismo, em aviões reais é algo que as leis da aerodinâmica não se conseguem aplicar porque o avião entraria em perda completa e seria praticamente impossível controlar essa perda de sustentação ainda para mais com apenas uma asa.

Bem mas melhor que dizer que este vídeo é fake (falso), nada como provar, vejam bem as diferenças, esta que mostro é apenas uma, fora pelo menos outra que sei.

Espero que fiquem esclarecidos...

Vespa PK 50XLS '87

Top Inferior