• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Quantos Kilometros?

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Fiz este topico apenas por curiosidade e para conseguirmos ter percepção de quantos litros os nossos meninos gastam por cada 100 km percorridos.
Sexta tinha o deposito vazio, ou seja o ponteiro nem sequer mexia.
Pus 22 litros (30€) e pus o parcial a zeros, com esses 22 litros fiz 271 km, na zona da serra de Sintra cascais e prais (grande e maçãs), o que da uma média de 8.1 litros, o que é excelente para um UMM!

cUMMps
Miguel
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Não tenho bicha de conta kms mas pelas minhas contas nunca passa dos 10 l/100km
Sinto uma grande diferença para maiores consumos a andar a mais de 70km/h ou em 4ª ou 5ª a mais velocidade.
Sinto pouco consumo no monte em redutoras...
Bom tópico

Alter II Atmosférico 12-1987



 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas Ricardo,
Eu pelo contrário no monte sinto os consumos disparar!
Este consumo de 8.1 l raramente dei mais de 90 km/h, a andar acima dos 100 dispara os consumos para 9.5/10 l.

cUMMps
Miguel
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
NO meu os consumos devem andar na ordem dos 8 litros... Ás vezes até me admiro como é que um jipe com 20 anos pode gastar tao pouco...

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...

Para estragar a festa dos consumos baixos,eu depois de atestar o meu depósito,não faço mais do que 300km's...com sorte.
Não se pode ter tudo.

UMM abraço


PEDRO
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Pelas minhas contas recentes dá 40 euros para cada 300 a 350 km
é só fazer as contas ;)

Mas isso lembro-me de ter feito média porque me doeu meter gasóleo a 1.43eur, hoje no posto certo e com a descida já se mete a menos de 1.30€

Alter II Atmosférico 12-1987



 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Sim é facto que na altura qe o preço dos combustiveis estava mais elevado nos doia meter, o que ainda acontece pois estou a meter gasoleo a 1.399, verdade seja dita que tenho cartao do acp e na BP descontam 6 cent por cada litro, mas mesmo assim, o preço dos combustiveis está elevadissimo, e leva-nos a fazer muito bem as contas e a ter muito mas muito cuidado com o pé direito, pois muitas das vezes nem damos por ele ir caindo!

cUMMps
Miguel
 
Top Inferior