• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Quantos existem...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter



 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite .Existe os Diabumm's do Chão das Maias da Zona de Tomar...!? , ainda julgo eu...!?, mas temos aqui um Forummista que o pode comprovar o Delgado.

cUMMprimentos J.Silva
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Ainda existem uns quantos Eduardo, embora nem todos tenham logo próprio ainda.
Assim de repente:








 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Havia um grupo de entusiastas, penso que da zona de Alcobaça, que se designavam por "Ar*******'s".

Conheci esta malta em 2003, num passeio organizado pelo Ivan Frois no Vale de Santarém. Não sei anda alguém por cá, ou se este "grupo" ainda existe. Foi nesse dia que conheci o Miguel Gomes, o Miguel Centeno, com a sua constante boa disposição, e que ainda hoje lhe é característica!

Nesse passeio andei algum tempo á boleia com um desses membros, e.... só esperei a primeira oportunidade do carro estar parado para trocar de viatura! Naqueles estradões barrentos e com inclinações laterais, o UMM andou mais tempo com 2 rodas no ar do que com elas no chão!

Lembras-te, Ivan?

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas a coisa está com rumo certo...!!!

Mas ainda faltam mais alguns tenho a certeza absoluta que existem muitos mais...!!!

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Existe um grupo para os lados da serra de Tomar que gostava de ver aqui o símbolo...!!!

Vamos lá Delgado bota lá a coisa aqui!

 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
podes contar comigo como membro

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Olá!

É verdade Eduardo e João, temos o nosso Clube!
Está vivo e de saúde! ;)



UMM abraço,

Delgado
 
Top Inferior