• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quando For Grande quero um destes...

Registo
30 Mar 2006
...mas em UMM se possível LOL:D

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
São máquinas imponentes e espectaculares, não tenho dúvidas... mas não me parece que haja um grande respeito pela natureza nestas provas... até árvores arrancam e seguem em frente com o pessoal a bater palmas.

Registo
30 Mar 2006
Outros países, outras culturas, se calhar onde aquela foi arrancada a seguir plantaram lá 1000 à volta. Acho que não se pode criticar sem conhecer bem o que envolve, só porque não se gosta do que se vê, é uma zona do Globo que depende bastante da madeira, não estou a ver que não se preocupem ou não respeitem aquilo que lhes dá de comer. Por cá, ambientalistas que se dizem preocupar tanto com a natureza, se calhar fazem coisas bem mais graves.
Além disso, acho que não haveria grande coisa a fazer de marcha a trás, certamente com visibilidade dificultada, e com um bicho com um peso daqueles, se calhar parar para evitar a árvore não seria lá muito possível...

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Nuno... só referi isso porque, independentemente do local onde se faz não é bonito.
E se é dificil fazer a manobra, como dizes, provavelmente poderia ter sido encontrado outro local para fazer a prova, e não no meio de mato mais cerrado onde seria inevitável uma coisa dessas acontecer... mas isso não interessa para o caso, e muitos dirão que sou um chato do caraças com estas chamadas de atenção... mas são coisas com que não concordo e que me custa ver.

De resto, e como já referi... espectaculares máquinas.
Tive o privilégio de estar muito perto de uma desse género no Dakar 2006 e são de facto IMPONENTES.

Pormenor da suspensão de um desses "bichos"

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
para que uma besta destas quando se tem um UMM??!!
lolol:D:D:D
eu adorava ver estas provas quando era mais pequeno e passava na Eurosport;););)
aqueles diferenciais é que era para o UMM:D:D;)

Paulo Alves

Registo
30 Mar 2006
Quando tive na tropa conduzi um bixo desses era um v8 fenomenal com bloqueios e tracção a tudo quanto era rodas eixos etc...:Dnão consigo descrever o que era conduzir aquilo no mato...sem palavras:p

Top Inferior