• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Qual os pneus ????

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Viva pessoal mais uma ajudita se possivel.
O mimoso quer mais uma prenda, como se portou bem na sua estreia de motor no fds passado, vou lhe fazer a vontade e dar lhe uns sapatinhos novos.
Ora bem já vi aqui uns quantos topicos de medidas e mais medidas de pneus onde uns dão e outros nao, o pior é que quanto mais leio menos percebo.
A minha questão é a seguinte.
Eu quero montar nestas mesmas jantes 16" da foto, uns pneus 205/80-16, será que dá ??
Os actuais são 750.16
Estava inclinado para os Recip Trial, o que me dizem ??

Desde já agradeço a vossa ajuda,

Mário Oliveira

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Os pneus da foto são 7.50r16??? Parecem mais baixos, tipo 6.50r16... Os 205/80r16 são similares aos 6.50r16. Eu tenho no meu cournil e não me queixo. Tenho Fedima Extreme (era o que lá vinha...) mas falam muito bem dos recip trial.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Pessoalmente, os recip trial, foram os pneus que eu mais gostei. Bom comportamento tanto em estrada como fora dela. Para alem disso até que são silenciosos no que toca ao rolamento. No que toca a medidas... os 205 r 16 sempre me deixaram bem.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Dá para montar esses pneus perfeitamente. Como têm um diametro inferior, vais notar o UMM mais solto e a subir um pouco melhor, embora também vais baixar o diferencial (para a altura de origem).

A largura é um pouco superior, mas não deves notar grandes diferenças na direcção.

Por fim, eu também tenho uns Recip Trial, e realmente a unica coisa menos boa é mesmo o preço. Pessoalmente estou muito contente com eles.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Obrigado a todos, vamos ver se o pai Natal se lembra do mimoso.
Está decidido Recip Trial.

Top Inferior