• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Qual a referência de origem da "Bicha" KM?

mcraeabadim

Iniciado
Registo
23 Mai 2011
Boa Tarde.
Preciso de mudar a bicha de KM do meu UMM Alter I de 1987 ainda de tambores à frente.

Alguem sabe qual é a referência desta peça? Na EuroPeças disseram-me que ha duas mas só sabendo exactamente a que o meu UMM usa é que consigo encomendar.

Alguem me consegue ajudar?

UMM - Puro Sangue Lusitano...
OE-36-01
UMM Alter 4x4 2.5D 1987

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mas a tua bicha liga aos tambores da frente?

È mole mas sobe.

mcraeabadim

Iniciado
Registo
23 Mai 2011
Não a bicha liga à caixa como é normal, apenas falei nos tambores para dar mais referências sobre o modelo do meu UMM.

OE-36-01
UMM Alter 4x4 2.5D 1987

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Possivelmente tens a caixa de 4 velocidades em aluminio, portanto a bicha é igual à dos Alter II(carece de confirmação) que é igual à da Pug 505!

Free2UMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
só a do Cournil é que é diferente, por causa do encaixe no quadrante
pede para UMM Alter I ou II, as "bichas" são iguais

mcraeabadim

Iniciado
Registo
23 Mai 2011
Pois mas na Europeças disseram-me que mesmo assim haviam duas se não estou em erro uma referência termina em 500 e a outra em 501. Acho que uma é mais comprida que a outra, mas não sei qual das duas devo comprar/encomendar.

OE-36-01
UMM Alter 4x4 2.5D 1987

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ligas para a europeças, pedes para falar com o vitor cruz, dizes que vens da parte do Mauro de Faro e que queres uma bicha de conta km para um UMM Alter.

Assim simplificas tudo e tens desconto hehehehe

Top Inferior