• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quadrante

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Sendo já há algum tempo do conhecimento de alguns UMMistas, que partes do quadrante do UMM são provenientes de alguns Fiat do passado, no entanto soube agora que certos modelos do Citroen Visa têm o quadrante completamente igual ao do UMM, excepto o avisador de 4x4, inclusivé a escala do velocimetro é igual. Agora não andem a correr os sucateiros a dizer que o quadrante do Visa dá para o UMM senão eles fazem o mesmo que fizeram com os preços das bombas do BX.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Em relação ao que dizes do citroen visa, é verdade!... É praticamente igual...se tiver tempo tiro uma foto ao que lá tenho em casa.... mas tem de se levar em consideração que praticamente todos os modelos do visa são a gasolina, e como tal, as relações são diferentes e sendo assim o velocimetro não funcionaria correctamente. Um outro modelo que me disseram ser igual ao do UMM (À excepção do avisador 4x4), mas que eu não tive hipoteses de verificar, é o da citroen c15... e essa é a diesel...

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas

Cá vai então a foto do quadrante do citroen visa GTi Tonic... vejam se adivinham pq é q eu o quis..... :cool:

Cumps

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
De certeza que foi por causa do conta rotações...e a temperatura?E tambem acho muito dificil pores esse conta-rotações a funcionar no UMM...pois isso era de uma carro a gasolina

Filipe Pinheiro

Registo
30 Mar 2006
Sim, se é por o conta rotações....Esquece. Não dá, esse conta rotações é para trabalhar com a bobine de ignição.
E atenção que a instalação do quadrante do UMM não é igual, as ficha a traz servem mas o esquema de ligações é diferente. Cuidado com os curto-circuitos...

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O quadrante que vi do Visa tinha um velocimetro igual ao do UMM.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas

Eu sei disso... das diferenças! mas na altura foi mesmo por causa do conta-rotações.. só q o electricista tirou-me logo as ideias! mas considerando q o quadrante foi dado.... ficou lá para "souvenir".. e pra tirar umas lampadazitas qd for necessário..

Cumps

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Top Inferior