• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quadrante umm alter 1

Vanar

Iniciado
Registo
18 Dez 2021
Viva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km rodas todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?
Obrigado pela vossa ajuda

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Viva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km rodas todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?
Viva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km "rodas" todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?
Um novo se o problema em cima não forem as "rodas" for "rodar"...!!! ;) :alien:

Vanar

Iniciado
Registo
18 Dez 2021
Viva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km "rodas" todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?
Um novo se o problema em cima não forem as "rodas" for "rodar"...!!! ;) :alien:
Obrigado pela ajuda, os corretores as vezes atrapalham 😅😂

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Se roda tudo isso são falta de umas palhetas de bloqueio.

Ha um senhor em Arca d’Agua que repara, não sei preços.

Vanar

Iniciado
Registo
18 Dez 2021
Se roda tudo isso são falta de umas palhetas de bloqueio.

Ha um senhor em Arca d’Agua que repara, não sei preços.
Eu já desmontei e voltei a montar igual e vi que tinha umas anilhas no meio só se for isso que está gasto
Com um bocado de paciência..., e com jeito para a coisa..., por vezes consegue se colocar o "dito cujo" a funcionar..., mas é sempre uma incógnita...!!!:cool::alien:
Sim é verdades vou tentar com paciência se não tenho de procurar quem já esteja habituado

Top Inferior