Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Viva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km "rodas" todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?Viva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km rodas todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?
Obrigado pela vossa ajuda
Obrigado pela ajuda, os corretores as vezes atrapalhamViva UMMistas estou com um problema no quadrante os números dos km "rodas" todos mal começo a andar existe solução? Alguma casa de restauro ou é de simples resolução?
Obrigado pela vossa ajuda
Um novo se o problema em cima não forem as "rodas" for "rodar"...!!!![]()
![]()
Com um bocado de paciência..., e com jeito para a coisa..., por vezes consegue se colocar o "dito cujo" a funcionar..., mas é sempre uma incógnita...!!!Obrigado pela ajuda, os corretores as vezes atrapalham![]()
O problema as palhetas sei qual é, se for carretos também sei quem faz novos.Com um bocado de paciência..., e com jeito para a coisa..., por vezes consegue se colocar o "dito cujo" a funcionar..., mas é sempre uma incógnita...!!!![]()
Será um Tiago não sei da quantas...!!!O problema as palhetas sei qual é, se for carretos também sei quem faz novos.
Não, por acaso tenho um novo, mas não é para vender, vou guardar para daqui a uns anos vender a preço de diamante.Será um Tiago não sei da quantas...!!!![]()
Eu já desmontei e voltei a montar igual e vi que tinha umas anilhas no meio só se for isso que está gastoSe roda tudo isso são falta de umas palhetas de bloqueio.
Ha um senhor em Arca d’Agua que repara, não sei preços.
Sim é verdades vou tentar com paciência se não tenho de procurar quem já esteja habituadoCom um bocado de paciência..., e com jeito para a coisa..., por vezes consegue se colocar o "dito cujo" a funcionar..., mas é sempre uma incógnita...!!!![]()
Vou abrir e ver obrigadoAs palhetas é isto, se não tiver todas as rodas vão andar…
Visualizar anexo 26832Visualizar anexo 26833