• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Quadrante Alter 2

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Boas Pessoal
o meu UMM depois de 2 dias parado e sem mexer em nada, as luzes do quadrante não acedem quando ligo as luzes (mínimos, médios e piscas) e o ponteiro do combustível vai para cima (cheio), desligo as luzes na manete e volta tudo ao normal, penso que seja problema do comutador/manete, porque sem as luzes ligadas funcionam todas, óleo, travão, piscas, combustível.
O que acham?
Abraços
JSousa
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.195
Localização
Barcelos
Eu acho que deve estar relacionado com as fichas do quadrante. Deve estar a fazer contacto em algum lado. Experimenta desligar as ficha do quadrante e voltar a ligar
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Obrigado, acho estranho porque não desmontei nada, foi de um dia para o outro, lá vou eu desmontar o quadrante.
Depois relato.
AbraçUMMs
JSousa
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Pedro, era mesmo mau contacto com a ficha do lado da manete, depois de limpa e montada ficou a funcionar, aproveitei e limpei com spray WD40 limpa contactos também as fichas da manete.
 
Top Inferior