• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

QG-84-05

Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Boas,

Alguem me sabe falar sobre o passado em competição deste carro?



Abraço
Pedro SB
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Boas,

Estive hoje a experimentar este carro e de Trofeu não tem nada... :(
Apesar de ter matricula de Setembro de 1988 (já deveria ser ALTER II), é um ALTER I puro e duro. Não tem direção assistida, tem chassis de ALTER I, caixa de 4 velocidades e motor atmosferico, tablier de ALTER I, etc...
Mantem ainda o quadrante do farol direito com entrada em rede para refrigeração do intercooler. Tem atualmente capota rigida.
Alguem sabe que bicho é este?!

Abraço
Pedro SB
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ja deve ter sido muito traficado

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
O carro do OLx é QG ou OG? Não dá para ver bem, mas se for OG tem sentido ser um alter 1.
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Que grande confusão que este carro é!
É um ALTER I da cabeça aos pés com matricula de ALTER II...
O número de chassis é igual ao do livrete e não aparenta ter sido mexido...

Pedro SB
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.731
Localização
Portugal
Boas!

Este é mais um dos UMM 4x4 Reconstruido.

Segundo quem percebe da coisa, este UMM foi comprado pelo Pedro Cortês assim como mais alguns e foi acabado.

Trata-se de um puro e duro Alter I que já competiu agora mais detalhes técnicos não sei.

 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Show Time,

Quem é que poderá esclarecer essa questão?
O próprio Pedro Cortês?
Se há mais carros assim onde é que els estão?

Abraço
Pedro SB
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.731
Localização
Portugal
Boas

O Silvino exPlica te isso dos reconstruidos pormenorizadamente, este caso especifico fala com o Pedro cortes.

 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
pelos documentos era um turbo so que ja foi muito canibalizado agora e mesmo um alter 1 ja foi um trofeu mas para o por novamente como tal e preciso muitos €€€€€€€e mas nada que nao se faça

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Eu nao so o vi aqui e no OLX mais nada mas esta assim tao mau viste os doc. tinha 6 lugares ou 2?

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
e depositos tinha 2 ou so 1?

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Só tinha um e nem tinha abertura para o segundo depósito.
Tambem não tinha a furação para o Santo António junto aos pés do pendura e do condutor.
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.731
Localização
Portugal
Boas!

Ele é um puro Alter I como sempre foi, na altura levou a lona e competiu LOL

Secalhar nem nunca levou motor turbo, o enquadramento do farol pode ter vindo de uma sucata de outro carroqualquer que tinha aquele furo

 
Top Inferior