• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Qe cintos recomendam?

Registo
23 Jan 2009
Boas,
ja pus um topico sobre cintos, mas nao consigo arranjar, qe cintos me recomendam para o alter II de 89?

cUMMps
Mogo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Normalmente qualquer um dará, podendo dar mais ou menos trabalho a operação. O maior problema está nos chicotes (onde prende o cinto quando colocado).

Eu estou a ver uns de uma Nissan Cabstar de 1990 para aplicar no Neves. Ainda não os tenho comigo mas pelo que vi não vão dar muito trabalho.

Procura é que sejam compridos (para isso é melhor ver nas carrinhas).

De resto é um pouco de trabalho e imaginação.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Registo
23 Jan 2009
Boas Aldeia,
Vou entao dar uma vista de olhos a cintos de algumas carrinhas, o meu grande problema tem sido mesmop e o omprimento deles e dos chicotes.

cUMMps
Mogo

Registo
1 Out 2008
ola.pelo que ja li aqui no forumm.os cintos e encaixes da 4l,são a partida os indicados,é melhor te informares melhor.cummprimentos.

jsilva

Registo
23 Jan 2009
Joao,
quando o comprei, era os cintos da 4l qe tinha ca, mas nunca mais encontrei disso, sabes de alguem qe arranje?

cUMMps
Mogo

Registo
23 Jan 2009
Boas,
moro em sintra, acho qe aqi na zona nao sera muito difiil de se arranjar isso..

cUMMps
Mogo

Registo
23 Jan 2009
Boas Miguel,
Pedia-te entao qe me desses a morada da Formula81, pois assim amanha de manha passo la e faço o pedido.

cUMMps
Mogo

Registo
30 Mar 2006
Isso mesmo.
Passas lá e por vezes ele tem em stock, mas se quiseres com medidas difrentes ele encomenda é só dizeres o que queres.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Muito obrigado pela vossa ajuda, fenalmente vou conseguir arranjar uns cintos a maneira.

cUMMps
Mogo

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Assunto ainda por resolver, ja passei na Formula 81 e cintos o Sr. ja nao arranja, alguem sabe de outro local?

cUMMps
Mogo

Top Inferior