• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Puxadores de porta

Registo
7 Ago 2021
Olá a todos!

Alguém me sabe indicar se é possível (e onde) arranjar puxadores de porta do Alter II novos? Preciso de 3.
Acredito que provavelmente sejam de outro carro qualquer mas já procurei nos habituais (peugeots, renaults, etc.) e parece que não vejo nenhuns iguais.

Obrigado,

Daniel Antunes

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Olá a todos!

Alguém me sabe indicar se é possível (e onde) arranjar puxadores de porta do Alter II novos? Preciso de 3.
Acredito que provavelmente sejam de outro carro qualquer mas já procurei nos habituais (peugeots, renaults, etc.) e parece que não vejo nenhuns iguais.

Obrigado,

Daniel Antunes

Existem pelo menos 3 tipos de puxadores (interiores), umas fotos dava jeito.

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
Daniel,
Referes te aos exteriores, certo?
Penso que só consigas usado.
No entanto são fáceis de desmontar e podes recuperar as tuas com uma pintura eletrostática.

Abraço,

Registo
7 Ago 2021
Uma foto ajuda sempre, de facto. :)

PNG image.png
Daniel,
Referes te aos exteriores, certo?
Penso que só consigas usado.
No entanto são fáceis de desmontar e podes recuperar as tuas com uma pintura eletrostática.

Abraço,

Sim... posso sempre recuperar os meus. Eu já os lixei mas parecem um queijo cheios de buracos... Tenho sempre a opção de lhes passar massa, lixar, e pintar. Mas estava a tentar perceber se existindo novos, vale o trabalho.

Top Inferior