• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Publicidade

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
O que é considerado publicidade no veículo? Pretendo pintar o nome do nosso site e escrever outras coisas na carroçaria. Encontrei apenas posturas camarárias relativas ao assunto. Posso pôr o que quiser no UMM? pode ser pintado? tem que ser autocolante? Agradeço informações.

Cumprimentos
P Farmer
Brummble
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
bem confirmo tudo o que foi antes escrito . o meu pai trabalha no meio de publicidade e artes graficas , fazendo decorações de viaturas , em que tudo o que foi dito anteriormente se aplica.

mas alguma informação ou se quizeres uns "toclantes" no bicho diz alguma coisa

abraçumm...


...
...
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Boas.
Aproveito o topico e uma vez que o pai do Bruno trabalha em publicidade para perguntar, qual a melhor forma para tirar os autocolantes de vinil. O meu UMM tem autocolantes a publicitar um bar e gostava de os tirar sem deixar marcas na pintura ou estragar.
Qual a melhor forma? Se alguem souber agradeço.
Abraço


cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Publicidade em viaturas é obrigatório ser declarada na autarquia local. A responsabilidade é da Câmara Municipal mas pode ser tratado na Junta de Freguesia local. Se não for feito é da competência da Brigada Fiscal levantar o Auto para a aplicação de coima. O meu pai tem duas viaturas com publicidade à firma dele e paga cerca de 100€ anuais e já foi fiscalizado pela BF varias vezes e numa delas pediram a declaração da publicidade. Portanto haja cuidado com o que se cola nas viaturas...


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Podes utilizar tambem um secador e ao aquecer o autocolante ele descola, é moroso. Em relação às marcas na pintura se lá estiverem à muito tempo vai deixar o desenho do autocolante.
AbraçUMMs

JSousa
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Obrigado.

Vou mesmo tentar retirar o vinil devagar ou se partir muito utilizar secador. Em relação às marcas vou ter mesmo de o sujar de lama para não se ver...
Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Grunff!! Qualquer dia um individuo nem se pode "descuidar" que paga logo imposto sonoro!!
Pensei que só pagavam publicidade as firmas. Teóricamente parece que um veiculo nem poderia anunciar a sua própria marca! Fora com os simbolos!

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
(Eça)

Cumprimentos
PFK
Brummble
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by RuiFox

Boas.
Aproveito o topico e uma vez que o pai do Bruno trabalha em publicidade para perguntar, qual a melhor forma para tirar os autocolantes de vinil. O meu UMM tem autocolantes a publicitar um bar e gostava de os tirar sem deixar marcas na pintura ou estragar.
Qual a melhor forma? Se alguem souber agradeço.
Abraço


cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM


exatamente as melhores maneiras sao mesmo essas ditas ai em cima:D

abraçumm...


...
...
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Boas,

Após uma tarde de muita paciência, com um secador, acetona liquida e a ajuda de um amigo, lá sairam todos os autocolantes.
Parece outro...
Agora tenho de pensar nos novos autocolantes :D
Abraço


cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM
 
Top Inferior