• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Publicidade UMM no Facebook

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Hoje por achei piada ao facebook, tirando as constantes questões de "Como estás Norberto?".;)

Pois no lado direito do mesmo, na secção dos anúncios, mais concretamente no anúncio do Custo Justo imaginem qual o carro que apresentam.

O UMM, claro!!:D

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Norby man!
Olha lá impede o Aloevera de meter UMM no Top Gear senão depois começam os tios de cascais a comprar UMM para passearem pela marginal e depois os valores das peças vão subir upa upa!!
Mas o pior é imaginem confudirem-nos com essa malta ainda nos começam a cumprimentar com 1 beijo (é a poupança) a tratar os filhos por voçê, a dizerem:
-" O meu jipe é especialíssimo" em vez de dizerem : tenho uma máquina do car#$%&.
E depois as camones em vez de me chamarem a local with a cool jeep vão chamar-me Mr. Tourist driver!!

Por favor Carlos Pires cuidado com o que vais fazer...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
quote:Originally posted by Patrick

Norby man!
Olha lá impede o Aloevera de meter UMM no Top Gear senão depois começam os tios de cascais a comprar UMM para passearem pela marginal e depois os valores das peças vão subir upa upa!!
Mas o pior é imaginem confudirem-nos com essa malta ainda nos começam a cumprimentar com 1 beijo (é a poupança) a tratar os filhos por voçê, a dizerem:
-" O meu jipe é especialíssimo" em vez de dizerem : tenho uma máquina do car#$%&.
E depois as camones em vez de me chamarem a local with a cool jeep vão chamar-me Mr. Tourist driver!!

Por favor Carlos Pires cuidado com o que vais fazer...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

essa do Mr Tourist Driver acentava-te bem eh eh

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

Top Inferior