• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Publicidade no fórum...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas a todos.
Criei este tópico para tentar perceber se há mais alguém que ultimamente se tenha apercebido de abertura de publicidade no fórum?
Falo de publicidade que recentemente começou a aparecer de forma mais intensa e a dificultar o livre acesso a conteúdos do fórum!
Dou por mim a deixar de ver conteúdos do meu interesse porque as publicidades chegam a ocupar a metade superior do ecrã do meu telefone...
Para criar este tópico tive de gramar com a publicidade porque não tinha acesso à criação do tópico!
Será que há mais alguém que esteja a passar pelo mesmo ou serei apenas eu a levar com isto?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas a todos.
Criei este tópico para tentar perceber se há mais alguém que ultimamente se tenha apercebido de abertura de publicidade no fórum?
Falo de publicidade que recentemente começou a aparecer de forma mais intensa e a dificultar o livre acesso a conteúdos do fórum!
Dou por mim a deixar de ver conteúdos do meu interesse porque as publicidades chegam a ocupar a metade superior do ecrã do meu telefone...
Para criar este tópico tive de gramar com a publicidade porque não tinha acesso à criação do tópico!
Será que há mais alguém que esteja a passar pelo mesmo ou serei apenas eu a levar com isto?
Boas Mário, o AdSense por vezes corre vários tipos de publicidade para testar qual pode ter mais ”potencialidade”, já apanhei uma que era muito intrusiva que até desformatava o formato do fórum.

A publicada que penso que estás a referir é tipo uma janela que abre e apenas tens de carregar no X e a partir daí para a frente já não é tão frequente aparecer.
É isto correcto?
1734468611956.png

Última edição:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas Mário, o AdSense por vezes corre vários tipos de publicidade para testar qual pode ter mais ”potencialidade”, já apanhei uma que era muito intrusiva que até desformatava o formato do fórum.

A publicada que penso que estás a referir é tipo uma janela que abre e apenas tens de carregar no X e a partir daí para a frente já não é tão frequente aparecer.
É isto correcto?
Visualizar anexo 38828
Por acaso é algo diferente que depois de carregar no X fico com o mesmo espaço ocupado pela publicidade num fundo negro e só consigo fazer desaparecer depois de responder a uma questão à cerca do porquê de eu não querer ver a tal publicidade!
Se eu não responder a essa questão fico com aquilo ali plantado no ecrã sem poder fazer nada!
Mesmo depois de sair a publicidade caso volte a abrir a home page do fórum volta a aparecer!
Nestes dois últimos dias tem sido assim sempre que acedo ao fórum!
Eu até gosto daqui vir num ou noutro minuto de folga que tenho mas se for para estar sempre a passar por isto não sei se tenho paciência para muito mais!
Imagino agora alguém novo que aqui venha e tenha de estar sujeito a tal tortura!
As tantas nem volta aqui!
Esta é apenas uma das várias que tem aparecido.
Olha o espaço que ocupa!Screenshot_20241217-224014_Samsung Internet.jpg
Depois de carregar no tal X fica assim!
Screenshot_20241217-224032_Samsung Internet.jpg
Depois tenho de clicar onde diz enviar comentários.
E fica assim.Screenshot_20241217-224043_Samsung Internet.jpg

Última edição:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Depois selecciono uma das 3 ipóteses em cima e só depois disso é que tenho a parte superior do ecrã livre.
Mas se daí a um segundo fizer refresch ou mudar de página lá vem a treta da publicidade outra vez e lá tenho eu de voltar a bater no ceguinho para não ter o ecrã ocupado!
E pronto, é isto!
Mas pelos vistos só acontece comigo porque mais ninguém se está a queixar!

Top Inferior