Boa noite a todos,
Inexplicavelmente, pelo menos para mim.., ou talvez não!
Lamentavelmente, para mim, e para outros membros deste Forumm, o user José Simões (Ideias), decidiu concretizar, ou já concretizou, a ameaça que me fez.
Passo a explicar:
Na sequência, do post de José Simões (Ideias) no tópico [VENDO] MEL de GibsonPosted - 26 September 2019 : 21:49:02 , e por entender que as afirmações nele escritas .para o seu discípulo Cournil Lisboa com instruções do que deve escrever de imediato de forma a contribuir para um clima de tranquilidade e de não agressividade, que desde os primeiros dias tem sido apanágio do Paulo Nunes de forma a dar ideias e contribuir para a história da nossa comunidade eram falsas e atentatórias à minha dignidade, enviei a seguinte mensagem privada no dia 26 Setembro pelas 23.20h:
Srº José Simões,
Interprete este contacto, da forma que entender.
Se até amanhã, por volta das 12horas, não se tiver retratado, em público, por escrito,a pedir-me desculpa, pelo que acabou de escrever a meu respeito no tópico de Vendas Profissionais, de Aloevera, por falta de provas, garanto-lhe:
Vou explicar-lhe, "timtim, por timtim", o que tem a fazer, relativamente ao universo UMM.
Atentamente
Paulo Nunes
Ao invés, de obter qualquer resposta, o user José Simões (Ideias), decidiu exigir desculpas, no tópico, ao Carlos Pires (aloevera).
Na sequência da ausência de qualquer resposta, decidi publicar o post de 27 September 2019 : 12:05:10.
Recebi, em resposta, do user José Simões (Ideias), na sexta, 27/09, 18:22, uma mensagem intimidatória a exigir identificação completa com o propósito explicito de me mover um processo crime, a propósito do post de 27 September 2019 : 12:05:10.
Respondi, 28 de setembro de 2019 09:33, com a seguinte mensagem:
Bom dia srº José Simões,
Pensei que o senhor já tinha percebido, que sou um homem de principios e valores. Claro e frontal. E que não me deixo intimidar com facilidade.
Obviamente, tal postura, implica sempre, assumir responsabilidades e nunca me furtei, nem vou furtar a elas.
Acredito que não tenha apreciado a minha prosa, tal como não apreciei algumas suas, anteriores a essa, e este mail em particular, com a ameaça de procedimento criminal.
Estou certo que entende a totalidade dos efeitos directos e indirectos, que essa sua atitude, a concretizar-se, poderá originar, a partir da minha inevitável resposta.
Exprimo a minha disponibilidade, para frente a frente, esclarecermos as nossas posições e tentarmos sanar, em definitivo, esta conflitualidade patente.
Com os meus sinceros cumprimentos
Paulo Nunes
Recebi do user José Simões (Ideias), em 27 de setembro de 2019 18:23, uma nova mensagem intimidatória, nos mesmos termos da anterior, e reafirmando o propósito.
Hoje mesmo, leio no tópico [VENDO] MEL de Gibson , o post do user José Simões (Ideias), a afirmar que já está feito o pedido de abertura de um processo crime !!!
Porque sou frontal e transparente, e me movo por princípios e valores, decidi expor toda a situação, para que todos percebam o que se está a passar.
Pelos vistos, definitivamente, há pessoas que não sabem estar.
Obviamente, irei preparar a minha defesa, e assumirei as responsabilidades, se me forem assacadas.
Estejam à vontade, nos vossos comentários, se assim o desejarem fazer.
Abraço a todos
Paulo Nunes