• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PUBLICAMENTE

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018

NÃO ! Não faço parte da equipa caça-fantasmas!

Registo
1 Out 2008
Bom Dia Umma Grande Peça de Artilharia …! , parece quase uma Anti- Aerea …!?. Obrigado , pela Partilha , nunca tinha visto um Umm Longo assim armado.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
quote:Originally posted by joao silva

Bom Dia Umma Grande Peça de Artilharia …! , parece quase uma Anti- Aerea …!?. Obrigado , pela Partilha , nunca tinha visto um Umm Longo assim armado.

Tens que ver o meu... anda sempre armado...

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde , Mas sem Peça de Artilharia …!?
, de resto so o vi em Fotos ate gostava de o ver ao Vivo...1. Cummpstt.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
O meu anda armado mas é em atleta. Pica-se com tudo o que se mexe. Faz picos com discovers na via rápida, faz picos com moto 4 nos estradões, faz picos com volvos nas nacionais, faz picos com volvos nas autoestradas...

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
quote:Originally posted by herrdoctor

O meu anda armado mas é em atleta. Pica-se com tudo o que se mexe. Faz picos com discovers na via rápida, faz picos com moto 4 nos estradões, faz picos com volvos nas nacionais, faz picos com volvos nas autoestradas...

Olá Pedro,

A propósito de brincadeiras!!:)

In "Topos e Clássicos - Outubro 2019"

e mais uma das minhas brincadeiras....

Abraço

Paulo Nunes

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Boa noite a todos,
Inexplicavelmente, pelo menos para mim.., ou talvez não!
Lamentavelmente, para mim, e para outros membros deste Forumm, o user José Simões (Ideias), decidiu concretizar, ou já concretizou, a ameaça que me fez.

Passo a explicar:
Na sequência, do post de José Simões (Ideias) no tópico [VENDO] MEL de GibsonPosted - 26 September 2019 : 21:49:02 , e por entender que as afirmações nele escritas .para o seu discípulo Cournil Lisboa com instruções do que deve escrever de imediato de forma a contribuir para um clima de tranquilidade e de não agressividade, que desde os primeiros dias tem sido apanágio do Paulo Nunes de forma a dar ideias e contribuir para a história da nossa comunidade eram falsas e atentatórias à minha dignidade, enviei a seguinte mensagem privada no dia 26 Setembro pelas 23.20h:

Srº José Simões,

Interprete este contacto, da forma que entender.

Se até amanhã, por volta das 12horas, não se tiver retratado, em público, por escrito,a pedir-me desculpa, pelo que acabou de escrever a meu respeito no tópico de Vendas Profissionais, de Aloevera, por falta de provas, garanto-lhe:

Vou explicar-lhe, "timtim, por timtim", o que tem a fazer, relativamente ao universo UMM.

Atentamente
Paulo Nunes

Ao invés, de obter qualquer resposta, o user José Simões (Ideias), decidiu exigir desculpas, no tópico, ao Carlos Pires (aloevera).

Na sequência da ausência de qualquer resposta, decidi publicar o post de 27 September 2019 : 12:05:10.
Recebi, em resposta, do user José Simões (Ideias), na sexta, 27/09, 18:22, uma mensagem intimidatória a exigir identificação completa com o propósito explicito de me mover um processo crime, a propósito do post de 27 September 2019 : 12:05:10.

Respondi, 28 de setembro de 2019 09:33, com a seguinte mensagem:

Bom dia srº José Simões,

Pensei que o senhor já tinha percebido, que sou um homem de principios e valores. Claro e frontal. E que não me deixo intimidar com facilidade.
Obviamente, tal postura, implica sempre, assumir responsabilidades e nunca me furtei, nem vou furtar a elas.

Acredito que não tenha apreciado a minha prosa, tal como não apreciei algumas suas, anteriores a essa, e este mail em particular, com a ameaça de procedimento criminal.
Estou certo que entende a totalidade dos efeitos directos e indirectos, que essa sua atitude, a concretizar-se, poderá originar, a partir da minha inevitável resposta.

Exprimo a minha disponibilidade, para frente a frente, esclarecermos as nossas posições e tentarmos sanar, em definitivo, esta conflitualidade patente.

Com os meus sinceros cumprimentos
Paulo Nunes

Recebi do user José Simões (Ideias), em 27 de setembro de 2019 18:23, uma nova mensagem intimidatória, nos mesmos termos da anterior, e reafirmando o propósito.

Hoje mesmo, leio no tópico [VENDO] MEL de Gibson , o post do user José Simões (Ideias), a afirmar que já está feito o pedido de abertura de um processo crime !!!

Porque sou frontal e transparente, e me movo por princípios e valores, decidi expor toda a situação, para que todos percebam o que se está a passar.
Pelos vistos, definitivamente, há pessoas que não sabem estar.
Obviamente, irei preparar a minha defesa, e assumirei as responsabilidades, se me forem assacadas.
Estejam à vontade, nos vossos comentários, se assim o desejarem fazer.
Abraço a todos
Paulo Nunes

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Ao engraçadinho, que acedeu às minhas pm, mandou apagar, ou apagou, a mensagem abaixo referida, fica a informação: Não conseguiu apagar a cópia do meu disco externo. Quando fôr precisa, aparecerá.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Epá isso é muito grave, se algum user me fizesse isso um dia, podia ter a certeza que um de nós havia de ir contar os ossos partidos para o Hospital.

Isto mais uma vez revela o carater de certa gente que por aqui anda, afinal estamos a lidar com que tipo de gente.

Acho que têm de " Aprender a ser HOMENS" e deixar de ter atitudes de "PUTOS"

Gente como esta não interessa a este Forumm, e de uma vez por todas ser corrida, pois afinal o que os une não são os UMM´s, mas sim outros interesses e outras causas...!!!

Top Inferior