ProtUMMble
Iniciado
Boa tarde,
ProtUMMble, originário de Portugal, 26-02-1990 fui registado com a matrícula UI-23-97 como Alter Turbo versão Troféu.
Tenho um passado com algumas provas participadas nos anos 90 até que por volta do milenium, o inventor Paulo Lima decide restaurar me.
De um restauro concluído com brilhantina e graxa, passou a estar um motor PRV alinhado para um swap.
O passo seguinte foi o melhoramento da aerodinâmica com a inclinação do para brisas até a versão final como protótipo, com motor Toyota 1kzt e eixos Nissan.
Todo este processo levou mais de 10 anos, concluindo-se em 2010, apelidando me a minha família de ProtUMMble, nome que me orgulho muito!
Em 2010 e 2011 concluímos com sucesso as 24h TT Fronteira vencendo a Classe C e registando a melhor volta em 10.55min
A última participação foi em 2016 tendo feito equipa com nomes muito conhecidos do TT nacional como o Pedro Ferreira e o seu pai ou o Diogo Nogueira da AFN. Conseguimos chegar ao final desta dura maratona, muito difícil e muito competitiva com os pilotos no seu melhor tirando o máximo partido de toda a mecânica.
Inicio do milénio, antes do restauro

Durante o restauro

Restauradinho e todo pipi!!!

Inicio da segunda década de 2000, a estrutura completa e na pintura.


Ainda no mesmo ano de 2010, montagens já com os kits de kevlar carbono terminados menos a capota que o Pedro Silva andava a terminar e os enquadramentos de faróis com o Paulo Lima e seus familiares




Primeiros testes para fazer cardio


Já terminado com os pormenores todos como por exemplo os farolins do McLaren F1 instalados



Irei colocar mais informação e detalhes, sobre o que estamos preparando assim como os treinos no ginásio!
Obrigado a todos
cUMMprimentos
ProtUMMble, originário de Portugal, 26-02-1990 fui registado com a matrícula UI-23-97 como Alter Turbo versão Troféu.
Tenho um passado com algumas provas participadas nos anos 90 até que por volta do milenium, o inventor Paulo Lima decide restaurar me.
De um restauro concluído com brilhantina e graxa, passou a estar um motor PRV alinhado para um swap.
O passo seguinte foi o melhoramento da aerodinâmica com a inclinação do para brisas até a versão final como protótipo, com motor Toyota 1kzt e eixos Nissan.
Todo este processo levou mais de 10 anos, concluindo-se em 2010, apelidando me a minha família de ProtUMMble, nome que me orgulho muito!
Em 2010 e 2011 concluímos com sucesso as 24h TT Fronteira vencendo a Classe C e registando a melhor volta em 10.55min
A última participação foi em 2016 tendo feito equipa com nomes muito conhecidos do TT nacional como o Pedro Ferreira e o seu pai ou o Diogo Nogueira da AFN. Conseguimos chegar ao final desta dura maratona, muito difícil e muito competitiva com os pilotos no seu melhor tirando o máximo partido de toda a mecânica.
Inicio do milénio, antes do restauro

Durante o restauro

Restauradinho e todo pipi!!!

Inicio da segunda década de 2000, a estrutura completa e na pintura.


Ainda no mesmo ano de 2010, montagens já com os kits de kevlar carbono terminados menos a capota que o Pedro Silva andava a terminar e os enquadramentos de faróis com o Paulo Lima e seus familiares




Primeiros testes para fazer cardio


Já terminado com os pormenores todos como por exemplo os farolins do McLaren F1 instalados



Irei colocar mais informação e detalhes, sobre o que estamos preparando assim como os treinos no ginásio!
Obrigado a todos
cUMMprimentos
Última edição: