• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Proto Peterthumble

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Estas são algumas das fotos de um dos prototipos desenvolvidos por um preparador chamado Peterthumble.
Sem comentarios....

Crumprimentos

ummleal

Iniciado
Registo
16 Mai 2006
O que é que se pode dizer de um carro destes?!!!!!!!!!
Simplesmente genial...
Só tenho imensa pena de não saber da existência deste UMM antes de alterar o meu,pois sem duvida tem pormenores bestiais dignos de alguem super entendido na materia.
Cada um faz o que quer com o seu,mas está aqui um exemplar unico digno para ser fonte de inspiração para qualquer amante da evolução das melhores maquinas do mundo,os UMMs,as nossas maquinas.
Não me farto de ver estas fotos,divinas...
Já agora onde conseguiste estas fotos,e será que se podem ver mais carros preparados por este senhor?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Partilho as tuas palavras ummleal, esta sem comentários.
A pessoa que desenvolveu este prototipo, ja desenvolveu outros, inclusive um de chassi tubular ecarroçaria inteira em fibra, mas esse ainda não tive o prazer de ver. Ele tem um site mas ainda não esta activo que é: www.petertumblemotorsport.com
Já vi outro trofeu feito por ele simplesmente fantastico com promenores que ralmente revelam uma grande sabedoria.
Este Umm tambem se encontra cá em Leiria

Cumprimentos

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Bem...
Até estou sem palavras. tanto pelo aspecto da 1ª maquina que apresentaste como pelos caprichos de malvades que o senhor colocou nesta segunda maquina, estão espectaculares ...
Agora que vi estas fotos ainda fiquei com mais pena do meu UMMENINO...

João, pelo que sei és de leiria certo?
De onde é esse preparador, é que adorava ver essas maquinas ao vivo , e como estou a estudar ai na ESTG, se for aqi perto era uma questão de combinar-mos que achas ???
UMMABRAÇO:
Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Meu Deus, que espectáculo!!! Lindo! Estou sem palavras!
Estéticamente deliciosos e o ronco deve causar arrepios!

Orgulhosamente UMMista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tou sem dormir á 2 dias á custa destas fotos, é que quero um igual, acho que o projecto trial vai ir com o caneco, tou como o tolo em cima da ponte :)

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by LUIS

Tou sem dormir á 2 dias á custa destas fotos, é que quero um igual, acho que o projecto trial vai ir com o caneco, tou como o tolo em cima da ponte :)

Só o preço das jantes Braid dão para comprar um UMM ...

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
cUMMps
Porra, só tenho pena de não ter nem jeito para trabalhos manuais nem dinheiro.
Estas fotos deixaram-me contente, por as ver, e um bocado deprimido...
Não faz mal, o meu continua a ser o mais bonito UMM.E é vermelho, toma.:D:D:D
cUMMps
jcnf

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Quanto ao motor não sei qual é!
O *******, desculpa, mas não sabes onde posso arranjar jantes Braid, de preferencia 16" para o meu trofeu, é que era mesmo o que me faltava.
Se souberes diz-me alguma coisa, s.f.f.
Obrigado.

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ja somos dois na mesma aventura, encontrar umas Braid ou Compomotive, se alguem souber apitem para 968731850, porque apartir de amanha tou sem net durante alguns dias.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Novas eu sei onde comprar, queria era usadas....
Mas se alguem quiser novas posso dar o contacto.

Cumprimentos

Registo
30 Mar 2006
Boas!
Alguém sabe onde/como se podem arranjar/comprar aqueles logotipos UMM que se veêm no capot e traseira do UMM cujas fotos estão no post do João Olaio de 15JUL?
Obrigado e cUMMprimentos,
Hernâni Peixoto

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
É uma boa questão, mas não sei onde arranjar. Tambem queria arranjar isso.
Mas acho que só mandando fazer!

Cumprimentos

Top Inferior