• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Proibição Vende-se!

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Esta manhã na varanda apreciava a PSP com reboque a "trabalhar" durante muito tempo no meu carro.

Não é que me querem multar por ter a designação "Vende-se" colado no vidro lateral do UMM?!

Mas que raio de lei é esta?!

Quando a minha rua tem carros estacionados em cima do passeio todo o dia e muitas vezes frente à garagem do meu prédio estes "senhores" só aparecem em situações destas!

Por estar numa via pública querem cobrar imposto! :devilish: Após pesquisa encontrei

"Artigo 71.º

Estacionamento proibido

Nos parques e zonas de estacionamento é proibido estacionar:
Veículos destinados à venda de quaisquer artigos
publicidade de qualquer natureza;

Automóveis pesados utilizados em transporte público, quando
não estejam em serviço, salvas as excepções previstas
regulamentos locais;

Veículos de categorias diferentes daquelas a que o parque,
zona, ou lugar de estacionamento tenha sido exclusivamente
afecto nos termos dos n.ºs 2 e 3 do artigo anterior;

http://www.dgv.pt - Decreto-Lei nº 44/2005 de 23 de Fevereiro"

Agora é preciso inventar designações patéticas como?!

"Troco por dinheiro"

"Procuro novo dono"

"Estou farto de ser bem tratado"

"Empresta-se à troca de uma quantia"

Que verdadeira palhaçada! :clown: Deus dai-me paciência...!

Registo
8 Jun 2006
Amigo Spetsnaz

Nada como rever as leis de Murphy ;)

1-If anything can go wrong, it will

2-If there is a possibility of several things going wrong, the one that will cause the most damage will be the one to go wrong

3-If anything just cannot go wrong, it will anyway

4-If you perceive that there are four possible ways in which something can go wrong, and circumvent these, then a fifth way, unprepared for, will promptly develop

5-If everything seems to be going well, you have obviously overlooked something

6-Nature always sides with the hidden flaw

7-Mother nature is a bitch.

UMM abraço

João

(depois da meia-noite, a praça é MINHA!)

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Realmente meu amigo. Que bela maneira de celebrar os 17 anos do meu UMM. SIM é hoje!! :D

(Paize di m*rda!!!)

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
é bem feito por quereres vender o UMM! ;)

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Caríssimos amigUMM's :)
Efectivamente existem coisas que acontecem no nosso cantinho à beira mar plantado que fazem bradar os céus!!! :disappointed_relieved:
No entanto e, apesar de não ser conhecedor de causa, julgo que a proibição de afixar em viaturas estacionadas em lugares de parque publico a informação "VENDE-SE", evita com esta medida que se façam dos escassos estacionamentos publicos gratuitos "stands de venda de automóveis usados".
Em boa verdade, ninguem gosta de andar a procura de estacionamento para a sua viatura (muitas vezes com pressa) e encontrar carros estacionados com a respectiva sinaletica "VENDE-SE".
Quando é um carro particular ainda vá que não vá, agora quando se tratam de vários carros juntos e do mesmo empresário de automoveis usados é complicado.
No teu caso em concreto é uma medida descabida, mas como diz o velho ditado, "paga o justo pelo pecador"!
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
ë por isso que muita gente apenas deixa o contacto. Faz isso, assim ninguém te pode multar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
olá

troca a designação "VENDE-SE" por "VENDO". o vende-se serve para stands e paga-se imposto e vendo e para particulares.

acho eu que é assim

cmpts migfig

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
bem este pais é uma anedota...
entreguem isto aos espanhois , até acho que eles iriam activar a fabrica dos nossos meninos outra vez..
abracumms

a lama é nossa amiga!!!

Top Inferior