• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Produtos redex

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa noite.

Alguem dos amigos já colocou alguma vez um produto redex que serve para limpeza de injectores?

Hj estava na Norauto e vi um produto da redex no qual dizia que servia para limpeza dos ditos. Que se devia juntar ao gasóleo.

Alguém já deu uso a este produto?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Registo
26 Out 2007
Sim ja usei e notei menos fumo menos consumo gasoleo e menos ruido no motor foi este fim semana fiz 350km com 45,00€gasoleo ao preco de 1,41litro espero ter ajudado

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Eu já experimentei disso e dei-me bem tal como o amigo alcanena... Só não sei se era dessa marca :p...

UMM Abraço

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Eu já usei um da STP que também notei diferença,como nunca usei o redex,não sei se funciona da mesma maneira.

UMM abraço
Carlos Fonseca
Sócio do Clube UMM nº275

Registo
26 Out 2007
Ola o xor bruno991o preco foi de 5,50 da para 250 litros mas eu ate meti para 50 mas os litros que dava compensou bem e o gasoleo do intermarche e bue da seco por isso meti o aditivo mas compensa bem a meu ver

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Há já há algum tempo que uso esses aditivos.

Comecei por usar STP, mas também já usei Redex e Faher.

Só utilizo gasóleo do intermarche nos carros que tenho.

Posso-vos dizer que até agora nunca tive problemas nem de injectores nem de bombas injectoras.

Utilizo de 3 em 3 meses, e faço uma manutenção cuidada ao automóvel.

Por ano faço cerca de 50 000 km.

Até agora problemas foram Zero.

Recomendo.

Abraço
Vitor Rato

Registo
30 Mar 2006
Este tipo de produtos acho que são um pouco como o Melhoral, não faz bem nem mal.
À coisa de uns 4 anos como era meu costume na altura quando fazia uma revisão ao carro metia sempre uma garrafinha destas no deposito.
Acabada a revisão lá fui eu atestar o deposito e na bomba iria meter o tal limpa injectores no deposito, passado cerca de uma semana até estava todo contente pois o deposito já ia com mais 40Km do que a media lá descubro eu atrás do banco o saco do Jumbo com o limpa injectores lá dentro ainda fechado.
Quando atestei esquecime de meter o liquido e foi remedio santo, nunca mais gastei dinheiro com este tipo de produtos.
Em relação ao gasoleo já de à quase uma decada para cá e em todos os meus carros é marca branca (hipermercados) e nenhum deles se queixou.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Top Inferior