• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

procuro van VW

Registo
9 Abr 2008
boas malta, estou a escrever para ver se alguem conhece quem queira vender uma vw transporter ou caravelle, e outra das minhas paixoes.
abracUMM
Emanuel Almeida

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
no stand virtual e no olx ha algumas

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
9 Dez 2008
Hei Emanuel!
Andas a procura de que modelo?
O meu pai teve uma caravelle modelo t3 durante 18 anos, comprou-a nova em 1986 e vendeu-a em 2004, originalmente era de 9 lugares mas em 1988 transformou-a em autovivenda com kit original(westfalia).
Estava impecável, nem um arranhão ou ferrugem com 140 mil km reais, o motor ainda "brilhava"...Tive muita pena quando a vendeu, curti milhões nela, trocou-a por uma autocaravana..
Vou ver se tenho umas fotos e já coloco...

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
9 Dez 2008
eh pá....Não tenho neste PC, vou ter de procurar no "dinossauro" que tenho parado em casa e passar as fotos para este..
Eu também adoro estas carrinha e se for o modelo Syncro(4x4) então ainda melhor, são é raras aqui por Portugal. Na alemanha(www.mobile.de) ainda arranjas com alguma facilidade e se estiver homologada em autovivenda paga muito pouco de IA.
Essas acho que tem bloqueios de origem!! Passam por sitios incriveis!
Olha lá este video:

Tens uma á venda no stand virtual, uma Syncro pick-up autocaravana, com a carapaça tipo o UMM Africar..
http://www.standvirtual.com/autocaravanas/VW/T2/W21463/

Deixo-te também o link do forum do econtro deste ano na Alemanha das comemorações dos 25 anos Syncro..
http://25yrsforum.syncronauts.org.uk/

AbraçUMM!!

www.umm-aventura.com

Registo
9 Abr 2008
boas ,
David era mm essa de teu pai...ando a ver uma para restauro.
tinha ja fechado meio negocio a uma e dps o sr arrependeu-se!
abr
mas sem pressa...

Registo
9 Dez 2008
Essas carrinhas são muito fixe, a do meu pai tinha o motor 1.6 TD e posso te dizer que se mexia bem, cheguei a ir várias vezes ao Gerês acampar e subia na boa...
Ainda hoje eu e a Armanda nos lembramos "dela" com saudades, a escolha foi do meu pai, e na altura não podia ficar com ela, agora saio de autocaravana tem mais condições e espaço mas não é a mesma coisa....
Espero que enconters algo a tua medida, e concerteza que vais passar grandes momemntos ao volante dessa magnífica carrinha!!
AbraçUMM!!!

www.umm-aventura.com

Registo
9 Abr 2008
vamos la ver se encontro alguma...
mas tb n tenho pressa, nem que demore anos!!
eu queria mm era com esse motor, gosto muito do modelo anterior, da pao de forma, so que nao da para o que quero...passear mm, pois os consumos a gasolina...ja vejo pelo carocha de meu pai!muito bebadoooo...
abracUMM

Top Inferior