• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Procuro UMM para o meu casamento

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Olá!
Desde pequeno que sou um aficionado por estas belas máquinas. O meu pai, à cerca de 20 anos atrás teve um Alter 1 (2.3D) mas devido ao estado do motor e á falta de t$mpo teve de o trocar :(

Apesar de me ter registado só agora já conheço este forumm á muito tempo, principalmente os posts de restauros e vendas.

Bem mas o que trás aqui é o seguinte, no próximo dia 30 de Abril de 2011 vou casar em Coimbra e gostaria de fazer a viagem da Igreja até á quinta num destes belos exemplares (20km em estrada nacional a baixa velocidade).
Gostava de apelar se existe por aqui alguma alma caridosa, que não se importe de me emprestar o UMM (a troco de alguns cobres claro) para fazer esta pequena viagem e tirar algumas fotos :)

Sei que carros e mulheres não se emprestam, mas... gostava mesmo muito de fazer esta viagem tão especial num carro especial.

Muito obrigado a todos!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Nessa altura não me encontro em Portugal. Mas deixo uma sugestão. Eu não emprestaria o meu UMM, mas não me incomodaria ser motorista...

Felicidades!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
23 Jul 2010
Já o fiz uma vez eheheh.

O antigo dono vendeu-me o jipe.

Meti-o no mecânico na altura para meter corte de corrente porque estava na rua.

Liga-me ele: "Não acreditas que me esqueci que tinha prometido ao meu primo que quando casasse eu o levaria à Igreja no UMM...emprestas-me?"

Lá foi ele ao mecânico buscá-lo, foi ao casamento e depois foi lá pôr outra vez ehehe!!!!

Se fosse mais perto emprestava na condição de encheres o depósito eheh

Abraços e boa sorte

Alter II Atmosférico 12-1987

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
tens de encontrar um UMM de preferência descapotavél.

Com o meu primeiro Cournil levei o noivo á igreja e da igreja até ao restaurante lá iam os noivos, até hoje foi o passeio mais espetacular que fiz.
Caso pretendam visualizar as fotos, elas encontram-se no final deste tópico:

https://for-umm.pt/oldthreads/1959/13

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Encher o deposito? Ao preço que a gota está??? Estou a bricar, isso como é claro seria o minimo que poderia fazer!
Obrigado!

quote:Originally posted by ricardobomtempo

Já o fiz uma vez eheheh.

O antigo dono vendeu-me o jipe.

Meti-o no mecânico na altura para meter corte de corrente porque estava na rua.

Liga-me ele: "Não acreditas que me esqueci que tinha prometido ao meu primo que quando casasse eu o levaria à Igreja no UMM...emprestas-me?"

Lá foi ele ao mecânico buscá-lo, foi ao casamento e depois foi lá pôr outra vez ehehe!!!!

Se fosse mais perto emprestava na condição de encheres o depósito eheh

Abraços e boa sorte

Alter II Atmosférico 12-1987

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Sim, idealmente gostaria de um descapotavel... ou talvez não :D Mas não sou tão exigente, se consseguir arranjar um UMM que pegue já fico muito feliz!
Parabéns, as fotos ficaram espetaculares, tens aí uma excelente máquina.

quote:Originally posted by Dias

Boas
tens de encontrar um UMM de preferência descapotavél.

Com o meu primeiro Cournil levei o noivo á igreja e da igreja até ao restaurante lá iam os noivos, até hoje foi o passeio mais espetacular que fiz.
Caso pretendam visualizar as fotos, elas encontram-se no final deste tópico:

https://for-umm.pt/oldthreads/1959/13

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Registo
18 Mai 2009
Boas
Apesar de nos parecer a peta do dia 1,fizemos fé e enviamos-te uma PM com UMMa possibilidade!
Se por acaso for a bricadeira do dia, parabens foi bem idealizada,e sem malicia, se não parabens na mesma, mas aos noivos!! ;)
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Nada disso, não é a peta do 1 de Abril é mesmo verdade, abri o post ontem dia 30!
Vou tentar enviar um mail ao vosso contacto e cruzar os dedos :)

Muito obrigado!

quote:Originally posted by nucleoummdovouga

Boas
Apesar de nos parecer a peta do dia 1,fizemos fé e enviamos-te uma PM com UMMa possibilidade!
Se por acaso for a bricadeira do dia, parabens foi bem idealizada,e sem malicia, se não parabens na mesma, mas aos noivos!! ;)
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Olá a todos!
Fica mais uma vez o apelo, se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha um UMM para alugar na zona de Coimbra por favor entre em contacto comigo.

Como disse o carro vai fazer poucos quilómetros (+/- 20km) apenas em estrada nacional. Não me importo muito do estado do carro (desde que ande e esteja legal).

Obrigado!

Registo
26 Out 2007
ola
Olha se tiver o meu Longo (Alter 2000) ja pronto posso fazer isso na boa e descapotavel vai como novo e ainda faço publicidade aos UMMs, a ver se o acabo ate ai mas a condiçao e vou depois noutro carro para apanhar o meu e se nao quiseres pagar o almoço ir embora e fico contente na mesma
Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Olá Pedro,
muito obrigado pela oferta, nem imagina a minha alegria!
Mais para o fim do dia entro em contacto para alinhavarmos os pormenores ok?

Mais uma vez muito obrigado!

quote:Originally posted by PEDROALCANENA

ola
Olha se tiver o meu Longo (Alter 2000) ja pronto posso fazer isso na boa e descapotavel vai como novo e ainda faço publicidade aos UMMs, a ver se o acabo ate ai mas a condiçao e vou depois noutro carro para apanhar o meu e se nao quiseres pagar o almoço ir embora e fico contente na mesma
Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

jamc

Iniciado
Registo
31 Mar 2011
Olá!
Acho que já arranjei a solução :)

Muito obrigado a todos os que leram e reponderam a este tópico!

Top Inferior