• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[procuro] pneus mato jante 16

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Boas!
Quero montar uns pneus de mato nas jantes 16 e retirar os michelin de estrada que tenho, tem de ser altura mínima de 7.5 ou equivalente pois tenho um longo necessito de mais ângulo ventral.
A carda tem de estar no mínimo a meio e não podem estar muito ressequidos, zona de Lisboa.
[email protected]

Alter II Longo Lona

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Tenho pneus de estrada com essas medidas e também a meio piso.

Se os teus pneus não forem reconstruídos pode ser que tenha interesse nisso!

Cumprimentos.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Epa mandaste pm relativamente ao outro post dos discos certo?
relativamente aos pneus serem reconstruidos vou ver melhor mas axo que sim como é que posso ver isso com toda a certeza?
também poderia ainda dar-te uns trocos a cena é que não quero ouvir zumbido nem gastar quando não é necessário pois quase só ando em alcatrão (para já)

Alter II Longo Lona

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mas ouve sou de Lisboa/Mafra e não vou passar por aí antes de julho com o maquinUMM...

Alter II Longo Lona

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Tira uma foto dos pneus onde seja visivel a marca...

Com isso já se consegue saber se são reconstruidos ou não..!

Cumprimentos.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Já vi desculpa vê-se perfeitamente e até em lá escrito não tinha reparado pois andava com outros.
São pneustrada "retread in spain".
Epa não consegui sacar fotos de tudo o que queria pis houve um contratempo no sábado. agora só quando estiver de folga.
Se ainda tiveres interesse avisa!
ABC

Alter II Longo Lona

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Patrick, desculpa ainda não ter dito nada, mas só agora é que voltei a ver este tópico.!

Retiro o meu interesse nos teus pneus, não conheço essa marca, mas calculo que sejam pneus reconstruídos e pneus desses não me interessam!

Obrigado
Cumprimentos.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Ora já tratei do negócio. se quiseres vender os teus ainda não encontrei sapatos de estrada, assimq ue os encontrar despaxo estes ou aida antes até, depois procuro são uns de mato para a jante 16 mas algo msm mt barato e cardado pois vai ser para usar só mesmo no inverno e só de vez em knd.
AbraçUMM

Alter II Longo Lona

Top Inferior