• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Procuro] Estufador Zona Lisboa

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Olá! Procuro uma oficina de estafadores em Lisboa para estufar-me o tecto do meu UMM. Alguém sabe de alguma oficina?

UMM Abraço,

Gonçalo João Neves

 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
Boas. Conheço uma na margens sul, j´vi uma capota de umm feita por ele e estava espectacular se quiseres dou-te a morada.

umm abraço.
 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
o estafador fica na rua da escola primaria pinhal de frades.(junto a escola primaria)
se necessitares de mais alguma coisa diz.

umm abraço.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá gonçalo.eu estofei o tecto do meu á 7 anos + - e ficou ate agora uma maravilha,e por um bom preço na altura muito bom 100€ e noutros lados pediam 300€, 200 e tal € etc. foi numa aldeia perto do sobral de monte agraço, chamada palaios,mesmo pela distancia se calhar vale a pena,acho que o sr.continua a estofar.boas festas e cummprimenttos.

jsilva
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
ora eu conheço o Sr Poejo dali da margem sul não sei se será o que o 69 brunumm diz. Senão tens na Carapinheira (mesmo antes de mMafra) 2 estofadores, por exeplo a automafra é lá que faz todo o trabalho de estofagem das suas viaturans antes de irem para venda.
Também há na terrugem o que vende e restaura autocaravanas que faz esse serviço, ele também já teve um umm. desenrrascou-me uma vez ás tantas a soldar a caixa de direcção assistida.
Talvez te possa fornecer contactos para a semana se quiseres. manda mail a pedir se precisares ok!

Alter II Longo Lona
 

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
536
Localização
Portugal
O restauro do meu UMM no que diz respeito a interiores foi feito numa casa em Frielas, que é um espectaculo!
Se precisares do contacto, manda pm
Os homens trabalham bem que se fartam. Adoro o trabalho que está feito no meu carro.

ABraço

Mr.Bones, dono do Brutus
http://www.youtube.com/watch?v=XyzGVODqH0Q&feature=channel

 
Top Inferior