• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Procura-se: vigarista parecido com...

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Procura-se: vigarista parecido com... Durão Barroso
Presidente da Comissão Europeia usado como modelo de identificação na Finlândia

Podia ser um anúncio no faroeste. Procura-se, vivo ou morto. A verdade é que na Finlândia a polícia procura um vigarista parecido com Durão Barroso, segundo revelaram as autoridades daquele país.

O anúncio levou mesmo um repórter a questionar o porta-voz da Comissão Europeia, mas Pia Hansen desconhecia esse facto.

Segundo o «Wall Street Journal», a notícia original foi dada pelo principal jornal finlandês, o «Helsingin Sanomat» , que utilizou o seguinte título: «Polícia procura charlatão parecido com o presidente da Comissão Europeia».

A denúncia partiu de um homem burlado em 200 euros por um pretenso vendedor de roupa de alta-costura. Quando percebeu que o vestuário era falso, apresentou queixa na polícia, dizendo que o burlão era parecido com¿ Durão Barroso. Após a transacção, o suposto charlatão abandonou o local num vistoso Mercedes.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Há pessoas que realmente não tem muita sorte..!

Até estou com pena do vigarista..! Vejam a sorte madrasta que o homem teve por ser parecido com um politico..!

É preciso ter muito azar!

Não por ser facilmente reconhecido, mas antes por ser parecido com uma classe que não podia estar pior rotulada... neste momento! Na classe política temos "vigaristas, burlões, mentirosos, pedófilos" e uma infindável lista de adjectivos que em nada dignificam quem possa ser parecido com eles (políticos quem mais poderia ser?)...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
E não seria o Durão Barroso? É q o gajo é politico e como bem sabemos os politicos portugueses são nã sua maioria uns vigaristas.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Top Inferior