• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Procura-se Patrocinios/Apoios 24h Fronteira

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Após conversa com o David, o capitão da equipa "Camões", manifestei o meu interesse em participar nas 24h TT Fronteira.

Como tal já arranjei alguns patrocinios e ainda necessito de mais.

Apelo à malta do forum que tenha interesse em dar o seu apoio que passo recibo de doação em nome dum clube logo é dedutível no IRC (nao percebo muito disso mas quem tiver empresas percebe logo o que estou a tentar explicar).

Como tal qualquer quantia é bem vinda do mais pequeno ao maior valor sendo que quanto maior melhor será a visibilidade.

Este será o 4º ano que a equipa participa.
O carro este ano vai com uma alma renovada com o motor 2100TD!

Obrigado a todos e ja sabem, grao a grao em tempo de crise enche a galinha o papo.
Para mais informações é só mandarem uma PM

Deixo aqui uma foto do mesmo

Editado, actualizado e acrescentado

Boas!

O patrocinio é directo para o piloto e indirectamente para a equipa pois o valor que me pediram é um valor para poder correr mas por outro lado é o valor restante necessário para haver uma divisão de despesas entre pilotos.
O patrocinador irá ter direito publicidade no carro não havendo lugares previamente decididos nem tamanhos, a equipa camões fará a alusão dos seus apoiantes mediante as verbas dadas tendo em conta todas as verbas de todos os pilotos.
Basicamente irá ser feito um Countdown e será a ordem de prioridade para os espaços do carro, isto é o esquema usado nas ultimas provas.

Para quem contribuir com valor mais baixos com o intuito de dar a sua ajuda o qual a equipa agradece imenso, como é óbvio não irá ter um espaço único no carro pois os patrocinadores são muitos mas sim um espaço de Group Sponsor o qual será nada mais nada menos que um autocolante mencionando os apoiantes singulares ou mais pequenos.

Valores:

Neste momento necessito ainda cerca de 1900€
Apoios de 10€ são bem-vindos, 20, 50, 500, 1000 etc...

O valor do apoio para mim não é importante pois em tempo de crise mais vale 100 apoios de 10€ do que nenhum mas como é óbvio quanto maior a importância melhor será o retorno para o patrocinador.

Os apoios de empresas normalmente que os outros pilotos têm andam entre 150€ a 600€, por isso dá para teres uma ideia da saliência dos mesmos através dos autocolantes que foram afixados nas outras provas.

Não sei se ficou alguma questão mas estou cá para esclarecer por isso perguntem.

Obrigado

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Admiro.

Parabens por teres tomates e independentemente das tuas limitacoes expressas a tua vontade.

So nao queria que te aleijasses.
A partida conta com o meu apoio.

Ha que contagiar cada vez mais as camadas mais novas "provas da velha guarda".

Pois se nao estas acabam por morrer.

Gostei do teu "engenho".
E quero ver-te ao volante mas SEM acidente ou avaria causada por "ma operacao tua".

Pois dessa forma tens que me reembolsar.

Parabens

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Many thanks!!!!! Acho que o meu inglês não está a falhar muito LOL

Espero eu tambem que nada de mal aconteça. Não é para o mal que lá vou mas sim para o "bem" hehehehe

Quando o David colocou aquele tópico fiquei logo com o bichinho.... Ainda por cima tinha acabado de vir dar uma volta no 2000 e ele diz me que o Camoes tem la dentro o 2100td =) hehehe

Ve la se os teus amigos da Integra Support, luso motors e real portugal não têm lá uns €€€ destinados a patrocinios que ainda não usaram.
Assim o nome deles apareceria na televisão e tudo!!!

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mauro,

Nao vas por ai em relacao a patrocinios.
Quem mencionaste "ja tem filhos deles".

E se nao conheces as empresas que mencionaste ou nao sabes como operam nao te ponhas a adivinhar.

Um dia as bolas de cristal vao ser ilegais em Portugal...ou passam a pagar imposto.

Boa sorte na recolha de apoios
Depois digo alguma coisa.

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
quote:Originally posted by show_time

(...)
Obrigado a todos e ja sabem, grao a grao em tempo de crise enche a galinha o papo.
Para mais informações é só mandarem uma PM

Deixo aqui uma foto do mesmo

Olha, manda lá o NIB do TEAM Camões: "VAMOS SER CAMPEÕES COM MEIA DUZIA DE TOSTÕES".

Como as galinhas em tempo de crise enchem o papo com poucos tostões, eu vou contribuir para que voces sejam campeões.

Atenção que é contribuição SIMBÓLICA! E não é preciso recibo.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Tomix! Muito Obrigado!!!

Gostei da tua frase
"VAMOS SER CAMPEÕES COM MEIA DUZIA DE TOSTÕES"

hehehehe

Depois falamos por pm!

cUMMps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ja nao falta o valor todo mas ainda assim.... precisava de algumas empresas que queiram dar o seu pequeno contributo

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mauro,

Sera que poderias explicar como esta a "funcionar" este teu pedido de apoio?
Ou por outra

Quem der o que...vai para onde?
E' que e' um pedido de apoio directo ao piloto nada mais?, e' isso que tens em mente?
Ou vais facultar espaco na viatura onde possivelmente vais correr?

e que verbas estamos a falar?

Obrigado

NOTA: Nao vale a pena falares de motores ou se amanha e' quinta....estuda bem a resposta antes de escrever para evitar repeticoes de perguntas ou respostas. "Keep it professional, Keep it simple" (por mais que custe)

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O patrocinio é directo para o piloto e indirectamente para a equipa pois o valor que me pediram é um valor para poder correr mas por outro lado é o valor restante necessário para haver uma divisão de despesas entre pilotos.
O patrocinador irá ter direito publicidade no carro não havendo lugares previamente decididos nem tamanhos, a equipa camões fará a alusão dos seus apoiantes mediante as verbas dadas tendo em conta todas as verbas de todos os pilotos.
Basicamente irá ser feito um Countdown e será a ordem de prioridade para os espaços do carro, isto é o esquema usado nas ultimas provas.

Para quem contribuir com valor mais baixos com o intuito de dar a sua ajuda o qual a equipa agradece imenso, como é óbvio não irá ter um espaço único no carro pois os patrocinadores são muitos mas sim um espaço de Group Sponsor o qual será nada mais nada menos que um autocolante mencionando os apoiantes singulares ou mais pequenos.

Valores:

O valor do apoio para mim não é importante pois em tempo de crise mais vale 100 apoios de 10€ do que nenhum mas como é óbvio quanto maior a importância melhor será o retorno para o patrocinador.

Os apoios de empresas normalmente que os outros pilotos têm andam entre 150€ a 600€, por isso dá para teres uma ideia da saliência dos mesmos através dos autocolantes que foram afixados nas outras provas.

Não sei se ficou alguma questão mas estou cá para esclarecer por isso perguntem.

Obrigado

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by show_time

Valores:

Mauro,

Ha quem leia e ja sabes comenta para si mesmo e vem so ca ao topico cuscar e nada de constructivo apresenta...e' pena, pois viver em comunidade com pessoas que pensam assim para que se precisa da "comunidade".

Eu falo "demais" (sera?) portanto faco "rewind" no tempo ate 2008.
O Pedro Marques - markilhas ca no forum muito humildemente abriu um topico nos off topics aki >>> https://for-umm.pt/oldthreads/4941/1 - pela altura da sua participacao no Rainforest em Ponte de Lima 2008.

convem la dar uma vista de olhos para ver como a coisa se desenrolou, sem stresses.

Mas uma coisa e' certa "mal ou bem" ou mais "profissional" ou menos profissional uma apresentacao foi feita....e de mim conseguiu cativar o meu apoio moral assim como o apoio com o patrocinio de um Hi Lift Extreme para a prova, compreio NOVO e ofereci.

Lembro que ate nem gosto ou admirava e admiro muito o "trial" como modalidade nos dias de hoje.
Pois para mim trial continuo a dizer era quando os "espanhois" ca vinham dar "show" com as suas Gaz GAz (motos) e mostravam a pericia que era a baixissimas velocidades ultrapassavam obstaculos...mas isso e' outra conversa.

O que chamo a atencao e' que o valor se nao passaste mais de metade...acho ser sonho para ti. e sabes que de mim so digo continua a sonhar que um dia acontece...isto se nao fizeres nada pelo sonho duvido muito que a coisa aconteca.

MAs sugeria que desses um saltinho a este video que aqui deixo pois a resposta e' vaga que deste - ora e' para a equipe ora para o piloto (para ti) ...e se calhar a friccao no "outro" topico desnecessario gerou-se por falta de informacao ou outro.

Independentemente cabe a ti explicares o que pretendes. E ao pessoal interessado no topico colaborar ou nao - o resto nao interessa.

Mas e' isso, da uma vista de olhos e ve um video feito assim "simples simples" mas que me cativou a oferecer um Hi Lift Extreme...penso o pedro ainda o ter.

E nao foi pela "publicidade" pois nao deu em NADA os autocolantes no veiculo....por vezes prefiro so a mencao que "chapar" autocolantes que por vezes ate vao "sujar" o carro com cores que nada fazem pelo carro.

Nao te esquecas que a corrida e' ja dia 26 de Novembro, faltam so 10 dias.

Nao penses que os "amigos" so servem para dizer coisas boas, o verdadeiro amigo (ou prototipo a amigo) tb nos alerta para situacoes que nao estejamos a ver la muito bem.

E ja viste quantas linhas eu escrevi em relacao a consideracao em relacao a este caso e a ti...e nao foi uma a ENXUVALHAR.

Boa sorte
e continuo a espera.
Carlos Pires

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Aloevera mais uma vez obrigado pela ajuda.
Eu tenho estado a trabalhar muito localmente para do seguir apoios mas a crise no Algarve então tem uma notoriedade maior.

Tenho estado a responder pelo Telemovel mAs assim que chegar a casa vou seguir o concelho e melhorar o primeiro tópico

Estamos sempre a aprender e melhorar e viver em sociedade e mesmo isso

Top Inferior