Boas
Ontem fui dar uma volta com o UMM e aconteceu o seguinte:
Liguei o diferencial da frente+redutoras para subir um obstáculo.
Quando passei, desliguei as redutoras e mantive as quatro ligadas.
Ao tentar arrancar, parecia que o umm estava preso. Dava a impressão que o eixo de trás estava a empurrar o da frente.
Em baixas funcionou tudo bem.
Já aconteceu isso a alguém?
Não costumo utilizar muitas vezes o UMM e nunca tinha acontecido isso (pelo menos que me lembre), geralmente quando uso 4x4, também usos baixas.
cUMMprimentos!
Ontem fui dar uma volta com o UMM e aconteceu o seguinte:
Liguei o diferencial da frente+redutoras para subir um obstáculo.
Quando passei, desliguei as redutoras e mantive as quatro ligadas.
Ao tentar arrancar, parecia que o umm estava preso. Dava a impressão que o eixo de trás estava a empurrar o da frente.
Em baixas funcionou tudo bem.
Já aconteceu isso a alguém?
Não costumo utilizar muitas vezes o UMM e nunca tinha acontecido isso (pelo menos que me lembre), geralmente quando uso 4x4, também usos baixas.
cUMMprimentos!