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Problema da"areia" no diferencial da Frente

ricardo_umm

Iniciado
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27 Jan 2011
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Boas!

Penso que a maioria sabe do que me vou referir.

alguém tem solução para este problema. Já faz uns anos tive que reparar o diferencial da frente porque causa dos anos certamente de uso e também de bastante areia e sujidade existente dentro do diferencial.


hoje desmontei um lado do semi eixo para retirar as rotulas de suspensão e reparo-me que o "tubo" aonde trabalha o semi eixo já se nota alguma sujidade acumulada. existe alguma maneira de resolver isto ou minimizar ou é crónico.??


1 abraço e obrigado.

ricardo
 

UMMAIA

UMM
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28 Mai 2007
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Boas, provavelmente todos os UMM's terão sujidade nesse sitio e penso que deve fazer parte da distribuição de peso do UMM :D.

Mário, essa solução caberia num dana 30? Não estou a ver bem mas pelo pouco que sei, a cruzeta roda quase junta à ponte e duvido que isso coubesse. Ou estou enganado?

 

Dias

UMM
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16 Mai 2007
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Boas
Na semana passada revi o diferencial da frente e deparei-me com esse problema, como tive de retirar a conquilha para substituir os vedantes e não só, aproveitei para fazer uma limpeza geral a essa zona de onde saíu muita terra/areia misturada com valvolina.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
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bruno-991

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31 Jan 2010
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O modelo que tu falas Mario diz que dá para D30 e D44 mas não estou a ver como é que vai caber aqui


Vi foi uma coisa assim que penso que cabe um dentro do outro


È mole mas sobe.
 
Registo
26 Out 2007
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Mas essas peças que voçes metem aqui isso e para durar quanto tempo?
Pelo que eu sei e vejo a trasmissao tem movimento lateral quando se vira isso pelas fotos e um genero de um retentor mais coisa menos coisa e pelo que eu sei os retentores e feito para vedar andar a roda mas direito nao com movimentos o que sucede e ao fim de um par de dias esta estragado e ate eventualmente e pior porque depois entra o lixo e nao sai mas e opiniao minha
 

bruno-991

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31 Jan 2010
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Nunca vi isto ao vivo mas tenho ideia que não é um retentor mas sim uma borracha em neopreno que consegue acompanhar os eixos quando viramos

È mole mas sobe.
 
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