Na viagem de regresso do passeio do Clube comecei a ter alguns problemas com a bomba injectora. Acontecia que se puxasse pelo motor (apartir dos 100 km/h) a bomba falhava ou seja, parava de injectar gásoleo (aparentemente). O problema passava de carregasse na embraiagem e parasse de acelarar, mas se continuasse a acelarar o UMM acabava inevitavelmente por parar.
Hoje foi ao contrário, se não puxasse pelo UMM falhava, mas se puxasse por ele, andava bem...
Penso que tenho algum problema com a bomba injectora, pois falta de gásóleo não era, não era sujidade (tudo limpo e revisto na 2ª feira passada) e não não deve ser mau contacto na válvula de corte de gasóleo pois a ficha foi ajustada e bem apertada ao terminal à cerca de 2 semanas.
Acho que a bomba vai necessitar de uma intervenção de fundo (ai que vai dor:disappointed_relieved
mas gostava de saber se alguém já teve esse problema e qual foi a forma de o resolver...
só para me preparar psicológicamente......
:dizzy_face:
UMM abraçUMM
j.aldeia
Hoje foi ao contrário, se não puxasse pelo UMM falhava, mas se puxasse por ele, andava bem...
Penso que tenho algum problema com a bomba injectora, pois falta de gásóleo não era, não era sujidade (tudo limpo e revisto na 2ª feira passada) e não não deve ser mau contacto na válvula de corte de gasóleo pois a ficha foi ajustada e bem apertada ao terminal à cerca de 2 semanas.
Acho que a bomba vai necessitar de uma intervenção de fundo (ai que vai dor:disappointed_relieved
só para me preparar psicológicamente......
UMM abraçUMM
j.aldeia


