• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pressão baixa nos pneus "a grande diferença"

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas, segue um video que demostra bem que quando queremos ultrapassar um obstaculo, os pneus devem ter uma baixa pressão.
Contrariamente ao que muitos não ligam aqui vai as diferenças
PS: Não ligar a marca da viatura mas sim ao exemplo da pressão de pneus;):D


Azimutte

www.azimutte.blogspot.com
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
963
Localização
Portugal
Boas Azimutte,

Eu sei bem a verdade dessa questão, nunca mais me vou esquecer no meu primeiro passeio TT de Tróia, que tentei por 2 vezes sem sucesso subir uma picada com uns bons 200/300 metros e por mais que embalasse, chegava a meio e as rodas começavam a cavar...

Depois houve um colega que me baixou a pressão que tinha de 1,5 para 0.8 e arranquei em 1ª baixa, com uma progressão lenta mas sem patinar e sempre constante, não queria acreditar parecia que estava a ser empurrado por alguem!!!

Depois no restante passeio tive sempre muito mais facilidade de progressão, por isso a meu ver, compensa bem baixar os pneus, só temos de ter cuidado para não descolar nehnum!

Obrigado pela dica, e tu também estavas lá dessa vez:cool::cool:

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
 
Top Inferior