• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Presidente do Clube UMM trabalha como Pai Natal

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Comeco por dizer "EX" Presidente do Clube UMM "arranja trabalho" como Pai Natal.

Para minha surpresa estava a ligar os "aparelhometros" aqui por casa apos um almoco "bem cedo" hoje dia de Natal.

Torci o nariz ligar os "canais portugueses" mas como poderia ver sempre algo relacionado com UMM's ou outra prova de interesse la me deixei levar primeiro pelos canais noticiosos....e sem querer comecei na TVi24...

Eis que encontro o PAI NATAL...e como sabia que a revista TURBO estava por detras do comparativo que passa na TVi pensei logo "alto deixa ver se vejo o Miguel Gomes"...sim porque o titulo deste topico e' so mesmo para ser sensacionalista e atrair a vossa atencao, pois o Miguel como alguns sabem e' piloto de testes / ensaio de alguns dos veiculos que vemos "testados" nos comparativos da revista TURBO, e gracas a Deus ...e mais a ele ja o faz penso faz algum tempinho.

Neste caso perfeitamente tinha que ser ele o Pai Natal e que bem que fez o papel.

Deixo-vos as fotos que com muito gosto partilho com voces para umas risadas...mas aquelas curvas ai maezinha!!
...e nao falo da linha curva do Miguel!

Continuacao de Boas festas...
sim a estas duas era pelo corpinho todo!

Estes...nao fazem muito o meu tipo de "dama".

(segue no proximo post)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008

Desculpe...para Fatima sabe o caminho?

Ja viste bem o tamanho?...e' salsicha "made in germany" ...e' das grandes!

Nao fiques chocada...va eu nao digo a ninguem

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Miguel! Filmaram-te o teu lado fotogénico!!! Ainda bem! fico mais descansado que não tenham filmado o lado direito =) LOOOOOOOOOL

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Estava para te mandar uma sms!
ainda bem que ca vieste!
:-D

Ja uma vez me passou um exemplar Turbo pela mao e era para ca vir postar...se te lembras do telefonema.
Esta nao podia deixar passar.

E que muitas mais vezes apareces "seja onde for"...e como for!
Abraco
CP

Registo
25 Jul 2006
Á umas semanas atrás vi o Miguel Gomes na RTP Memoria!!!

Foi no programa Rotações de 1992 a fazer umas medições no Autodromo do Estoril.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
sinceramente...
nao sei porque a "guardas so para ti" !!!!....

ve la estamos na quadra natalicia...va la entao ve se a obrigas um dia destes a tirar umas fotos AO LADO DO TEU UMM e posta no teu topico.

(era o meu presente de natal)

Ficava-te eternamente grato...ah e podes dizer "boa mae fez esta rica filha (ou e' ao contrario?!)

Top Inferior