• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Preparação do novo MAN TGS de Elisabete Jacinto

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009

Elisabete Jacinto apresenta hoje nas instalações da MAN o seu novo camião. O anterior veiculo, é sabido, foi "perdido" num incêndio do Dakar deste ano.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Grande máquina, só é pena que não é um UMM;)

Abraços

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Podias ter passado a informacao para o Jornal do Zeca ....com a mencao da colaboradora.

Em relacao ao carro perdido no dakar ..sim foi pena...um pouco de azar um pouco de azelhice...
mas quem sou eu para falar se nao estava la.

Agora de relevo sem duvida o nivel de preparacao, desde o cuidado tido pela equipe de filmagem / edicao de videos / producao final dos mesmo videos isso conta muito.

Para nao falar no brio e perfeccionismo ao nivel da construcao do carro a qual uma prova destas obriga cada vez mais.
Da gosto ver bons trabalhos em Portugal.

Espero sinceramente que "a cozinheira" tenha mais conviccao e seja bafejada pela sorte este ano.

Ate e' bem simpatica de cara...e o resto! lol

Obrigado pela partilha do video.
Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Obrigado pela partilha do vídeo, agora só falta mesmo desejar melhor sorte à Elizabete Jacinto, vamos ver se com esta nova máquina as coisas lhe correm de melhor feição, afinal a miúda é uma lutadora....

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado pela partilha. Gostava que o video fosse um pouco mais tecnicista e não tão abrangente, mas é melhor que nada.

Espero que a Elisabete tenha mais sorte para as próximas provas e que este seja um ponto de viragem pela positiva.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Para os interessados, aqui fica o vídeo da apresentação de hoje.

A caixa de carga é a primeira feita em Portugal assim como a suspensão que também é de construção nacional.

Apesar de este camião ser maior e mais pesado, este factor é compensado por um motor de 550 cavalos.

Certo...é que poderemos vê-la de perto no Transibérico.

Zeumm, não é um UMM...mas pelas características vai de certeza contribuir para o orgulho nacional ;)

aloevera, segundo a própria ao minuto 03.11, "mostra uma traseira bastante bonita" :)

MarioMachado - e já agora que tudo se conjugue para que marque presença no Silk Way Rally ;)

Aldeia ficam aqui mais alguns aspectos do camião - http://www.elisabetejacinto.com/ej/index.php?option=com_content&view=article&id=62&Itemid=50&lang=pt

Streetpreacher e que tal a condução? :)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Entao boa sorte para as corridas E.J.
e ve la se consegues entao segurar esses cavalinhos melhor.
Redea curta! lol

obrigado I Am UMM por mais um video interessante.
C.P.

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
O Camião tá lindo! Quem gostava de conduzir aquilo era eu... Mas os KAMAZ são os meus favortitos... Aquele som vindo do motor....

Tal como no meu UMM, posso ser Sádico, mas para mim tenho de lhe ouvir a ALMA! Qual rádio qual que?! É lixado é quando se leva alguem... LOL!

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Um orgulho Nacional mas também local uma vez que a quase totalidade da preparação do camião foi feita na minha zona de residência e de trabalho. No 1º video identifico muitos locais que bem conheço.

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

ToMiX, a KAMAZ tem-se empenhado em que Elisabete Jacinto, seja a 1ª mulher ao volante de um KAMAZ de competição...quem sabe...:)

PedroUMM, é isso mesmo...porque não, orgulho local :) afinal a Hydraplan e APV ficam na nossa zona e foi aqui que também foi feito o 1º teste ;)

cUMMprimentos,

Top Inferior