Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Caro amigo Paulo,
À mais de dez anos, numa famosa venda de material UMM diretamente nas instalações da UMM, fiquei perplexo com o desleixo e desprezo por centenas de documentos / papeis que andavam espalhados por aquele barracão. Uma pena.
Cumprimentos,
-joão pereira-
João, os Abutres quando caçam querem é carne não os ossos ,ali passou se o mesmo.Caro amigo Paulo,
À mais de dez anos, numa famosa venda de material UMM diretamente nas instalações da UMM, fiquei perplexo com o desleixo e desprezo por centenas de documentos / papeis que andavam espalhados por aquele barracão. Uma pena.
Cumprimentos,
-joão pereira-
Mas avante que esse episódio levantou muita poeira à uns anos. O que realmente ficou foi o desprezo que a UMM tratou a sua própria história, pelo menos foi essa a sensação que tive. Acredito que haja coisas devidamente guardadas em arquivo, mas aquele barraco parecia uma tremenda sopa de papeis com parafusos e parafusos com papeis.
Um abraço,
-joão pereira-
Alguns papeis foram salvos, pelo menos tive-os nas mãos. Alguns que vi representavam partes de carroçaria, eram desenhos de produção. Não sei onde se encontram actualmente, mas não deveria ser difícil recuperar o rasto.
Tal como tu, também fico estupefacto com o desleixo da UMM com a sua própria história. Por vezes tenho a sensação que propositadamente querem esquecer a época que para nós foi a dourada. Lá terão os seus motivos e isso daria certamente pano para mangas muito compridas.Mas é um sentimento que mais pessoas já partilharam comigo e que vivi pessoalmente no episódio dos 30 anos da UMM.
Ó Paulo, ganha lá calma contigo, ainda bem que só existe aqui um Paulo, se fossem só mais 10 como tu, nem tinha tempo para beber um "gol"de JB a ler isso tudo...!!!
![]()